The Walking Dead
walkingdead-elenco Zumbis, palavra cercada por preconceitos e clichês, mas que nunca perde o interesse e sempre exige muita criatividade dos produtores. Assisti hoje durante o almoço a badalada estreante The Walking Dead.
Na série, baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, uma epidemia atinge o mundo (representado no piloto pelos Estados Unidos), fazendo com que os mortos levantem e se alimentem dos vivos. O mundo que conhecemos agora é dominado pelos zumbis e extremamente aterrorizante.
Enquanto assistia o episódio de estreia ficava preparada para os sustos, mas até que eles não foram muitos, não. A maquiagem está super perfeita, os zumbis são horríveis, o que para a série é muito bom.
Walking_Dead_09 Senti pena desta coitada!
No piloto acompanhamos o policial Rick Grimes, que com certeza será o mocinho-chefe dos humanos sobreviventes, em sua rotina de trabalho. Ele e seu parceiro atendem uma chamada para ajudar a polícia da cidade vizinha e durante a abordagem Rick é baleado. Internado em coma pelo que parecem meses, Rick acorda completamente sozinho no hospital abandonado. Ao sair do local, o policial se depara com milhares de corpos no pátio, além de toda uma parafernália militar. Desesperado, Rick parte em busca de sua mulher e filho, quando não os encontra, acaba trombando e sendo salvo por um “caçador de zumbis” e seu filho. Crente de que sua família está viva, o novo objetivo de Rick é encontrá-los e, para isso, ele não medirá esforços.
the-walking-dead-tv-3
Sinceramente, acho que a série vai deslanchar. Li muitos comentários positivos e garanto que serei uma das espectadoras. Faz muito, muito tempo que não assisto nada do tipo e é sempre legal levar uns sustinhos e fazer cara de nojo com algumas das cenas. Vale a pena, claro, para quem gosta do gênero!
Os zumbis de The Walking Dead:
São mortos-vivos normais, com as mesmas características padrões. Sem inteligência, errantes, em decomposição, comem qualquer ser vivo, detidos apenas com trauma cerebral, mordida fatal. Há alguns detalhes diferentes e interessantes que serão descobertos no decorrer da trama. Fonte.
Episódios da Semana – 27/10 a 03/11
  • Gossip Girl: 4x06 – Easy J. ♥♥ (Jenny se descuidou tanto com o tempo, né? Parece uma mulambenta desgrenhada. Cena de Blair e Chuck foi tudo de bom!)
  • Modern Family: 2x06 – Halloween ♥♥♥ (Cada episódio mais engraçado que o outro. Gloria disfarçando o sotaque foi brilhante!)
  • How I Met Your Mother: 6x06 – Baby Talk ♥♥♥ (Muito bom. Aqueles alunos da Lilly são perversos)
  • The Vampire Diaries: 2x07 – Masquerade ♥♥♥ (Brilhante, sensacional e surpreendente!)
THE VAMPIRE DIARIES
  • No Ordinary Family: 1x03 – No Ordinary Ring, 1x04 – No Ordinary Vigilante e 1x05 – No Ordinary Earthquake ♥♥♥ (É divertido ver alguém querer fazer o bem a qualquer custo, mesmo se metendo em encrencas por isso)
  • Parenthood: 2x06 – Orange Alert e 2x07 – Seven Names ♥♥ (Lauren Graham vestida de mulher-gato arrasou!)
  • Supernatural: 6x06 – You Can’t Handle the Truth ♥♥♥ (Castiel voltou!! ;))
SUPERNATURAL
  • The Walking Dead: 1x01 – Days Gone Bye ♥♥♥ (comentário acima!)