Meu Malvado Favorito

“Ele é tão fofinho!!!” Havia tempos que eu queria assistir ao filme Meu Malvado Favorito, até já tinha comentado aqui no blog e na última semana consegui ver, adivinhem... fiquei apaixonada!!!

Gru é um dos maiores vilões do planeta e, claro, quer se manter no topo, mas ele já começa a sentir o peso da idade. Tudo fica pior quando um vilão bem mais jovem consegue roubar uma das pirâmides do Egito, um grande feito, que o coloca no topo do topo dos vilões mais bem sucedidos, o que deixa Gru furioso. Seu novo plano fenomenal, para ser o número um de novo é roubar a lua. Para isso precisa pegar, leia-se roubar, um raio encolhedor, construir um foguete e viajar até o espaço para capturar o objeto que lhe dará ainda mais fama.

meu-malvado-favorito-filme-cinema-SaladaCultural_com_br-1

No entanto, Vetor, aquele vilãozinho mimado que roubou a pirâmide, não quer perder seu posto e fica no encalço de Gru para roubar a lua no lugar dele. Quando Gru consegue roubar o raio encolhedor, Vetor rouba dele, e assim por diante. A casa de Vetor é uma fortaleza muito bem cuidada, as únicas pessoas que conseguem entrada livre são três pequenas órfãs que vendem os biscoitos mais deliciosos, isso na opinião de Vetor. Ligaram os pontos?

Pois é, sendo um vilão como é, Gru adota as três irmãs para conseguir entrar na casa de Vetor. Mas depois de conviver com as meninas, o coração desse malvado se aquece e ele se torna um paizão. É lindo, realmente lindo e muito divertido também.

despicable_me40 Meu Malvado Favorito (1)

Além de Gru e das meninas, Margo, Agnes - a mais fofinha - e Edith, quem toma conta do filme são os ajudantes de Gru, os Minions. Engraçados demais. “Tó para tu”. Enfim, super recomendo e garanto que você vai rir muito.

Despicable Me (2010) Official HD Trailer 3-Steve Carell & Jason Segel

Eu queria porque queria assistir, já era tarde, convenci o esposo e colocamos o filme no DVD. Quando terminou ele me disse: ainda bem que colocasse o filme, é muito bom. Viram? Não sou só eu que estou dizendo. Se você quer se divertir, de forma leve e descontraída, assista Meu Malvado Favorito.

Minha irmã ganhou o DVD de Natal e com ele vieram adesivos dos Minions, a fofíssima me deu três e eles já estão na minha agenda 2011. Impossível não se apaixonar. Ah, quase ia me esquecendo, a frase que iniciou este texto é do filme, quando a mais nova das irmãs, apaixonada por unicórnios, ganha um grande e muito lindo, ela agarra ele e fala com uma voz quase de psicopata: ele é tão fofinho. Confiram: