Mad Love

Mad_Love

Com um quê de How I Met Your Mother e alguns rostinhos conhecidos, de filmes e séries, Mad Love estreou nos Estados Unidos no último dia 14. Que eu gosto de comédia romântica não é novidade, as tramas dessas produções geralmente também não são e com Mad Love não é tão diferente.

O cenário é Nova York e os protagonistas são quatro amigos. Ben, vivido por Jason Biggs de American Pie, vive um relacionamento praticamente acabado com uma mulher aparentemente insuportável, mas acredita que encontrará a pessoa certa para ele. Seu amigo Larry, interpretado por Tyler Labine e o narrador da estória, é um solteirão convicto, típico conquistador chato, que acha que arrasa quando o assunto é sedução. Kate, papel de Sara Chalke – aquela que largou Ted no altar em HIMYM – também é uma romântica, acredita tanto no amor que geralmente é enganada pelos caras. Ao seu lado está a sempre prestativa Connie, a personagem vivida por Judy Greer de filmes como De repente 30, que é bem cética quanto ao amor e muito engraçada.

MAD LOVE

As duplas de amigos viviam alheias à existência uns dos outros até que um encontro pôs frente a frente Ben e Kate, que sob fogos de artifício apaixonam-se à primeira vista. E, como bons amigos que são, arrumam um encontro duplo com seus melhores amigos. Pelo que vi a relação entre Larry e Connie será das mais engraçadas da série. Os dois são tão parecidos que não se suportam e vivem brigando, o que nos deixa a imaginar que isso logo possa virar um romance. As cenas deles são ótimas.

Ben e Larry são advogados, Kate é corretora imobiliária e Connie trabalha como babá para uma riquinha que não sabe como cuidar e tem medo de lidar com os próprios filhos. A estreante da CBS consegue cumprir seu papel, diverte e deixou a mim com vontade de assistir mais. Mais uma série que entra para minha watchlist. Ah, um dos prós é que ela, assim como HIMYM, tem apenas aproximadamente 20 minutinhos. Uma beleza!

mad-love

Episódios assistidos de 21 a 27 de fevereiro

  • Fringe: 3x14 - 6B e 3x15 - Subject 13 ♥♥♥ (Gosto dos episódios que mostram o Walter antes da internação, apesar de preferir ele no tempo atual.)
  • The Vampire Diaries: 2x15 - The Dinner Party e 2x16 - The House Guest ♥♥♥ (Como pode ser tão bom? Excelente! Mas o próximo episódio só sai dia 4 de abril ¬¬)vampire-diaries-season-2-the-house-guest-promo-pics-14

Beijos e uma ótima semana.