As Gilmore Girls  estão bombando nesta seção aqui do blog. Os três últimos posts, contando com este, são com personagens da série – a melhor do mundo para mim. O primeiro foi com personagens queridos da série, depois segui a dica da Miloca e fiz com os namorados da Rory e hoje, à pedidos, faço com os namorados da queridona Lorelai Gilmore. Mas só os namorados que foram mais duradouros, os casinhos ficam de fora, senão precisaria de pelo menos mais uns dois posts e muita pesquisa.

Começo pelo começo, claro. O pai de Rory, Christopher Hayden, que foi namorado de Lorelai na adolescência. Ele não é dos pais mais presentes, mas faz o que pode e não esconde que Lor é o amor de sua vida. Mesmo namorando e casando com outras, era com Lor que ele queria estar. É um fofo, gosto muito dele. Só não acho que ele seja melhor que o Luke para a Lorelai, mas seria, com certeza, minha segunda opção.

david

O ator que dá vida ao pai da Rory é David Sutcliffe, que começou a trabalhar na TV em 1995 na série Forever Knight, esteve em Nancy Drew, Fast Track, Two of a Kind, Will & Grace, Friends, Cold Feet, CSI (claro!!) Las Vegas e Miami. Depois de GG estrelou em Private Practice, Accidentally on Purpose, Drop Dead Diva, como Charles Ellis, e Lie to Me.

Depois de Chris teve Max Medina. Ele já apareceu no primeiro post, então vou relembrar: Quem não se lembra de Max Medina, o professor da Rory que encantou Lorelai? E daquelas margaridas amarelas que ele enviou quando a pediu em casamento? ♥ Bem, eu lembro muito bem e logo que o vi em Castle meus olhos brilharam, pena que lá o personagem não era nem de perto parecido com o senhor Medina.

scott_thumb[1]

Scott Cohen fez seu primeiro papel em séries em 1994, em One Life to Live. De lá para cá, atuou em Law & Order, Oz, Dellaventura, New York Undercover e NYPD Blue. Depois de sair da vida das garotas Gilmore esteve em Street Time, The Men’s Room, Without a Trace, Numb3rs, CSI:NY, entre outras. Sua última aparição foi em Necessary Roughness, uma das novas séries deste ano.

E então Lorelai namorou o cara que menos gostei, Jason Stiles. Ele era sócio de Richard e teve um relacionamento as escondidas com Lorelai - relacionamento este que é revelado a todos por seu pai, o que causa uma série de conflitos que culminaram no fim do namoro. Eu realmente não gostava dele e não torci nem um pouco para que eles ficassem juntos.

chris Chris Eigeman atuou em sua primeira série no ano de 1996, Homicide: Life on the Street. Depois ficou dois anos em It's Like, You Know... até chegar em Gilmore Girls. Com o fim do personagem, Chris esteve por quatro anos no ar com Malcolm in the Middle, participou de Fringe e CSI: Miami.

E por fim, o mais queridão de todos, Luke Danes. Dono da lanchonete mais famosa  e frequentada de Stars Hollow, Luke está sempre querendo ajudar os outros, tendo eles pedido ou não. Descobre na 6ª temporada que tem uma filha de um relacionamento anterior. Apesar de aparentar ser um homem rude, que trata mal as pessoas, Luke está sempre pensando nos que estão à sua volta - às vezes até esquecendo de si. É apaixonado por Lorelai desde o início da série, mas só se envolve com ela na 4ª temporada. Amo o Luke.

scottQue saudades do Scott Patterson, faz séculos que eu não vejo ele em um papel novo. Bom, Scott estreou nas telinhas em 1995, em Seinfeld. Passou por Silk Stalkings, Arli$$, Fired Up e Will & Grace. Depois de GG, atuou em Raja, 90210, The Event, como Michael Buchanan, e CSI: Miami, neste ano.  

Episódios assistidos

Beijos, pessoal. Boa semana!