A Nanda criou o Top Piriguetagem Literária e o Box de Séries divulgou os 10 atores delícias das séries de TV, juntando as duas ideias criei o meu Top Piriguetagem “Serialística”. Aparecem na lista os atores das séries que estão no ar e que eu assisti em 2011. Só digo uma coisa: preparem-se para babar!

10) Peter Bishop – Fringe
peterPeter – vivido por Joshua Jackson – tem um charme todo especial. Seu sorriso é capaz de amolecer corações, seus lindos olh0s enchem a alma e a inteligência fenomenal é só mais uma qualidade desse grande personagem. Por isso ele fica em décimo lugar.

9) Príncipe Encantado (James) – Once Upon a Time
Once-Upon-a-Time-1x06-1024x576 Vai dizer que vocês não queriam um Príncipe Encantado desses? Além de valente e destemido, o cara é lindo! Assim a Branca de Neve não consegue resistir mesmo. O dono dessas qualidades é o personagem, mas não quer dizer que o ator Josh Dallas também não as tenha, não é?

8) Richard Castle – Castle
castle Quem é que não se derrete por Castle? Nathan Fillion dá vida ao personagem que mais amei me apaixonar em 2011. Sou super duper fã desse escritor que é charmoso, inteligente, bem humorado e, claro, modesto.

7) Ezra Fitz – Pretty Little Liars
Ian_Harding_0 Ian Harding interpreta o professor que mexeu com o coração de Aria e o de todas as fãs de Pretty Little Liars – que volta das férias hoje! Romântico, inteligente, companheiro e com um belo conjunto de obra, Sr. Fitz é o professor que mais causa acúmulo de babas nas alunas.

6) Luke Callaghan – Rookie Blue
tumblr_lpouptHKfN1qafjx1Pelo que ele fez com a Andy na última temporada, o detetive deveria levar um gelo e nem aparecer por aqui. Mas tem como resistir a este olhar? Não dá, né? O personagem de Eric Jhonson aprontou, mas se arrependeu e com esse par de olhos - e todo o resto -, não tem como ficar de fora da lista.

5) Wade KinsellaHart of Dixie
wilson-bethel-hart-of-dixieWilson Bethel vive Wade na série estreante mais fofa da temporada e quer conquistar o coração da doutora Zoe Hart. Confesso que o meu – e de outras meninas – ele nem precisa se esforçar mais para conseguir. Ele é malandro, tem um quê de cafajeste, adora um rabo de saia, mas teve o coração fisgado. É um grande amigo, sabe consertar praticamente tudo e fica extremamente lindo quando a onda de calor chega em Blue Bell, concordam Lu e Miloca?
Foto extra daqui:
Wade-hart-of-dixie-27918347-383-420

4) Robert ChaseHouse M.D.
jessespencer012 Jesse Spencer não é figura nova nas telinhas, esteve desde a primeira temporada com House, ele nos deixou por alguns episódios, mas sempre voltou, para nossa alegria. Recentemente fiquei sabendo que ele namora a brasileira Maia Gabeira. Chase é um excelente médico, por vezes mulherengo, mas isso dá para relevar. E tem um sorriso estonteante, sem falar daquele sotaque que é uma delícia.

3) Dean Winchester – Supernatural
jensen_ackles_95 Dean também não é novo nas telinhas, vivido por Jensen Ackles, o cara é um partidão, claro se você não ligar que ele caça monstros para viver e nem recebe por isso. Dean é divertido, sarcástico, durão, um cara cheio de coragem e beleza. Olha que eu aceitava caçar uns monstrinhos com ele. =p

2) Steve McGarret – Hawaii Five-O
qbdwp
Estou colocando os episódios da série em dia e confesso que foi olhando para Alex O'Loughlin que tive a ideia deste post. O cara é TDB e seu personagem é forte , cheio de bravura e honra, passa por cima de tudo para fazer justiça. Não tem como não se apaixonar.
Foto extra:
jetstar_alex

1) Damon Salvatore – The Vampire Diaries
DamSimplesmente não tinha como o primeiro lugar não ser dele. O arrebatador de pobres e indefesos corações, Ian Somerhalder. Seu personagem ser bad boy só serviu para aumentar ainda mais o fascínio da mulherada por ele – que chegam a aturar seu personagem dublado só para não perder a chance de vê-lo na TV aberta.

Extra!!
Ele não poderia ficar de fora de lista nenhuma deste tipo, jamais. Como Lost acabou em 2010, tive que abrir um espacinho extra para ele mostrar sua beleza, né? Já sacaram de quem estou “falando”? Claro que é Josh Holloway, o Sawyer. ♥ Ai que saudade!
josh-holloway