Cancelamentos e renovações
Olá, pessoal. A audiência pode ser uma bitch. Até maio as séries de TV passam por uma análise que definirá se elas continuarão ou não a ser produzidas. Um dos maiores motivos para uma série ser cancelada é a audiência, porque é óbvio que os canais querem é lucrar com as produções. Acontece que no momento em que estamos, do meio para o fim das atuais temporadas, já se pode perceber quem vinga e quem não vinga. Tiveram séries que nem conseguiram chegar até aqui, já foram canceladas com poucos episódios exibidos.
Meu maior temor é por Hart of Dixie, uma série gostosíssima que está bem argolada e, ao que tudo indica, não verá uma segunda temporada. Gosto tanto que não consigo aceitar. Poxa, o enredo é legal, os personagens super cativantes, ela é para alguns – me incluo neste grupo – os 40 minutos mais gostosos da semana. Tem que ser salva.
Mas não é só ela que está pela bola sete, não. Pela CW, mesma de Hart of Dixie, estão mal das pernas Nikita, Ringer e The Secret Circle. Há as que ainda não tiveram o ok para uma nova temporada, aquelas que têm muitas chances de renovação e as que já foram cortadas do calendário definitivamente. Sem esquecer as séries que terminam nesta temporada, como é o caso de House.
Abaixo trago a lista completa do TV Line, que vi no TV em Série. Prontos? As séries que eu assisto colocarei coloridas de acordo com a situação.
ABC
The Bachelor: Muito provável.
The Bachelorette: Muito provável.
Body of Proof: Incerto.
Castle: Muito provável. \o/
Charlie’s Angels: Cancelada. (Não aguentei nem o piloto até o fim.)
Cougar Town: Incerto.
Dancing With the Stars: Muito provável.
Desperate Housewives: Cancelada. Series finale será exibido em maio.
Grey’s Anatomy: Muito provável. (Só vi a primeira temporada.)
GCB: Incerto.
Happy Endings: Muito provável.
Last Man Standing: Muito provável.
Man Up: Cancelada.
The Middle: Muito provável.
Missing: Incerto.
Modern Family: Muito provável.
Once Upon a Time: Muito provável.
Pan Am: Pouco provável.
Private Practice: Muito provável.
Revenge: Muito provável.
The River: Incerto. Ainda é cedo para especular.
Suburgatory: Muito provável.
Work It: Cancelada.
CBS
2 Broke Girls: Muito provável.
The Amazing Race: Muito provável.
The Big Bang Theory: Renovada. (Só vi a primeira temporada.)
Blue Bloods: Provável.
Criminal Minds: Muito provável.
CSI: Provável. Muito provável.
CSI: Miami: Incerto.
CSI: NY: Incerto.
A Gifted Man: Pouco provável.
The Good Wife: Muito provável.
Hawaii Five-0: Provável.
How I Met Your Mother: Renovada.
How to be a Gentleman: Cancelada.
The Mentalist: Muito provável.
Mike & Molly: Muito provável.
NCIS: Muito provável.
NCIS: Los Angeles: Provável.
Person of Interest: Provável.
Rob: Incerto.
Rules of Engagement: Provável.
Survivor: Renovada.
Two and a Half Men: Muito provável.
Undercover Boss: Provável.
Unforgettable: Provável.
THE CW
90210: Incerto.
America’s Next Top Model: Muito provável.
Gossip Girl: Muito provável.
H8R: Cancelada.
Hart of Dixie: Incerto.
Nikita: Incerto.
One Tree Hill: Cancelada. Já foram finalizadas as gravações da última temporada.
Ringer: Incerto.
The Secret Cirlce: Incerto.
Supernatural: Provável.
The Vampire Diaries: Muito provável.
FOX
Alcatraz: Incerto.
Allen Gregory: Cancelada.
American Dad: Renovada.
American Idol: Muito provável.
Bob’s Burgers: Incerto.
Bones: Muito provável.
Breaking In: Incerto.
The Cleveland Show: Renovada.
Family Guy: Muito provável.
The Finder: Provável.
Fringe: Incerto. Provável.
Glee: Muito provável.
House: Incerto. Cancelada.
I Hate My Teenage Daughter: Pouco provável.
Kitchen Nightmares: Renovada.
Napoleon Dyanmite: Incerto. Ainda é cedo para especular.
New Girl: Muito provável.
Raising Hope: Muito provável.
The Simpsons: Renovada.
Terra Nova: Incerto.
Touch: Incerto. Ainda é cedo para especular.
The X-Factor: Renovada.
NBC
30 Rock: Provável.
Are You There, Chelsa? It’s me, Vodka: Pouco provável.
The Biggest Loser: Muito provável.
Celebrity Apprentice: Muito provável.
Chuck: Cancelada. O finale foi ao ar em janeiro.
Community: Provável.
Free Agents: Cancelada.
Harry’s Law: Incerto.
Grimm: Provável.
Law & Order: SVU: Provável.
The Office: Provável.
Parenthood: Provável.
Parks and Recreation: Muito provável.
The Playboy Club: Cancelada.
Prime Suspect: Cancelada.
Smash: Incerto. Ainda é cedo para especular.
The Firm: Pouco provável.
Up All Night: Provável.
The Voice: Muito provável.
Whitney: Pouco provável.
E aí, como estão as séries de vocês? No Seriáticos tem uma lista com as séries oficialmente renovadas, vamos conferir? Algumas delas não estavam na lista acima.
- American Dad (FOX)
- American Horror Story (FX)
- Being Human (SyFy)
- Boardwalk Empire (HBO)
- Boss (Starz)
- Breaking Bad (AMC)
- Californication (Showtime)
- Dexter (Showtime)
- Downtown Abbey (iTV)
- Drop Dead Diva (Lifetime)
- Enlightened (HBO)
- Falling Skyes (TNT)
- Family Guy (FOX)
- Hell on Wheels (AMC)
- Homeland (Showtime)
- House of Lies (Showtime)
- How I Met Your Mother (CBS)
- It's Always Sunny in Philadelphia (FX)
- Leverage (TNT)
- Life's Too Short (BBC2)
- Lost Girl (SyFy)
- Luck (HBO)
- Luther (BBC)
- Mad Men (AMC)
- Make it or Brake it (ABC Family)
- Merlin (BBC)
- Misfits (E4)
- Pretty Little Liars (ABC Family)
- Shameless (Showtime)
- Sherlock (BBC)
- Sons of Anarchy (FX)
- South Park (Comedy Central)
- Spartacus (Starz)
- The Big Bang Theory (CBS)
- The Cleveland Show (FOX)
- The Killing (AMC)
- The Simpsons (FOX)
- The Walking Dead (AMC)
- Treme (HBO)
- Weeds (Showtime)
- Workaholics (Comedy Central)
Episódios assistidos
- House: Man of the House ♥♥♥
- Suburgatory: Fire with Fire e Poetic Injustice ♥♥
- Parenthood: Remember Me, I'm the One Who Loves You e My Brother's Wedding ♥♥♥ (A season finale parecia mais um series finale. Foi perfeita!!)
- Being Human: Eve Of The War ♥♥♥ (Chorei horrores, fui completamente pega de surpresa.)
- Alcatraz: Paxton Petty e Johnny McKee ♥♥♥
- Modern Family: Virgin Territory ♥♥♥ (Phil é uma figuraça. E Cam, nem se fala.)
- Gossip Girl: The Princess Dowry ♥♥♥ (Ivy bitch.)
- Hart of Dixie: Tributes & Triangles ♥♥♥ (Tenso. Pena que só volta dia 9 de abril.)
- Hawaii Five-0: Lekio ♥♥♥ (Ótimo! Fiquei triste ao saber do Steve (Alez, na verdade). O Ator está internado para reabilitação, ficou viciado em analgésicos.)
- Mike & Molly: Joyce's Choices, Valentine's Piggyback e Surprise ♥♥♥ (Dei boas risadas.)
- The Lying Game: Weekend of Living Dangerously ♥♥ (Ethan, seu patife! Que ódio.)
- Pretty Little Liars: Father Knows Best ♥♥♥ (A promessa é que no fim da temporada descobriremos quem é A. Não vejo a hora.)
- How I Met Your Mother: No Pressure ♥♥♥ (Sempre me divirto. Ted para Barney: Não acredito que estamos em um strip club e o maior bundão aqui é você.)
- Glee: On My Way ♥♥♥ (Mais um episódio tenso, que só volta lá para frente. Oh God.)
- The Walking Dead: 18 Miles Out ♥♥♥ (Muitos zumbis no último episódio, gostei!)
Beijos e uma semana sensacional para todos!!
0 Comentários
Obrigada por sua visita!
Não esqueça de comentar e fazer a blogueira feliz!
Ah, e volte sempre. =D