Gente, mais um mês que vem chegando ao fim. Em poucos dias março se despede para abril reinar. Não posso dizer que março foi positivo em todos os aspectos, mas no quesito “recebimento de livros”, ele arrasou! E minha pilha de não lidos deu uma boa crescida.

Março foi o mês que eu saí da abstinência de compras total. O primeiro livro que comprei foi o do Clube do Livro, Frankenstein, da Mary Shelley. Estou empacado nele até agora, parte por ressaca literária – que este ano veio mais cedo – parte porque a edição é confusa e não me prende. Semana que vem tem resenha.

DSC05246Na compra do livro ganhei o marcador do Padre Fábio de Melo, como vocês conseguem ver pela foto. 

Depois, como quero participar do 6 Meses com Shakespeare – mas falhei esse mês –, comprei Noite de Reis, que é o livro de março e aproveitei para comprar o livro de abril também, Romeu e Julieta.DSC05254

DSC05253 O Submarino, que vez ou outra dá uma louca e leva os bookaholics na onda, fez uma mega promoção e eu quase pirei, porque queria muita coisa. Mas acabei optando por apenas dois livros, que estavam muito baratos. Comprei Feios e Especiais, o primeiro e  o terceiro livro da série por apenas R$ 8,90 cada. Muito barato. Sem chance de não comprar. DSC05255 DSC05256E então, eis que a Editora Novo Conceito – com seus super lançamentos – faz meu mês de março ainda melhor. Só ela aumentou seis livros na minha estante esse mês, não é para ficar super contente? A primeira caixa que recebi trouxe dois livros que estou doida para ler: Para Sempre e Presentes da Vida.

DSC05261DSC05258Esta semana recebi a tão esperada caixa da Novo Conceito com os lançamentos de março. Um kit mais lindo que o outro - não é por nada, mas esses kits estão cada vez melhores. Recebi O Espião, Cruzando o caminho do sol e Garota Replay.

DSC05248 DSC05252DSC05250Quando pensei que não ia receber mais nada, ontem minha prima me entregou mais uma caixinha da NC com o mega esperado Estilhaça-me, acho que ele vai furar a fila, porque estou muito curiosa com o enredo. Só para constar: mais um kit lindo!

DSC05270 Saldo de março: 11 livros novos na estante. Que tal?

DSC05265

  • Frankenstein, Mary Shelley – L&PM (compra)
  • Noite de Reis, William Shakespeare – L&PM (compra)
  • Romeu e Julieta, William Shakespeare – L&PM (compra)
  • Feios, Scott Westerfeld – Galera Record (compra)
  • Especiais, Scott Westerfeld – Galera Record (compra)
  • Para Sempre, Kim e Krickitt Carpenter – Novo Conceito (cortesia)
  • Presentes da Vida, Emily Giffin - Novo Conceito (cortesia)
  • Garota Replay, Tammy Luciano - Novo Conceito (cortesia)
  • O Espião, Clive Cussler e Justin Scott - Novo Conceito (cortesia)
  • Cruzando o caminho do sol, Corban Addison - Novo Conceito (cortesia)
  • Estilhaça-me, Fahereh Mafi - Novo Conceito (cortesia)

Beijos e uma quinta-feira sensacional para todos nós.