Depois de um post só com a mulherada, hoje os homens voltam a tomar conta do espaço. Começando com um dos caras taxados como maus de Pretty Little Liars. Ian Thomas, que namorou e casou com Melissa Hastings, mas que também já deu uns pegas na irmã mais nova dela, Spencer. Safadinhos. Ele também deu pinta em Hawaii Five-O, o pobre coitado – Dennis Mack - era o noivo e pegou sua futura mulher com o padrinho, tenso! Também foi considerado suspeito do homícidio que a força-tarefa estava investigando.

ryan

Ryan Merriman começou na TV em 1993 em The Mommies, produção em que permaneceu até 1995. Depois atuou em The Pretender, O Toque de um anjo, Taken, Smalville e Veritas: The Quest. Nas telonas, já participou de My Hometown, Premonição 3, O Chamado 2 e Rota de um Destino.

Assistindo House, mais especificamente o episódio 8x14, dei de cara com outro rostinho conhecido: o namorado de Haddie, de Parenthood. Will Westwood foi o paciente de House do episódio. Um cara cego, que havia acabado de comprar um belo anel de noivado para sua amada. Já no drama da NBC, o ator Michael B. Jordan dá vida a Alex, um jovem em constante recuperação, com uma história de vida triste, mas com ótimas realizações.

michael

Michael estreou nas séries em 1999 na famosa The Sopranos. Depois esteve em Cosby, A Escuta, CSI, All My Children, Cold Case, Without a Trace, Burn Notice, The Assistants, Bones, Lie to Me, Law & Order e Friday Night Lights.

Para finalizar, o chefe de Jane em Drop Dead Diva mudou de profissão e apareceu em Castle, no episódio 4x15 e 4x16. Jay Parker é o sócio da empresa em que Jane trabalha – muito competentemente (se é que a palavra existe). Ele é rabugento, mas tem bom coração e adora um rabo de saia. Já Martin Danberg, seu personagem em Castle, é um agente da CIA – tudo que Castle sempre sonhou –, que aparece em dois episódios muito bons da série.

josh

Spin City foi o primeiro trabalho na TV de John Stamberg, que também esteve em Sex and the City, The $treet, Law & Order, CSI:Miami, NYPD Blue, Hope & Faith, CSI: Las Vegas, Monk, Grey’s Anatomy, Bothers & Sisters, Lie to Me e muito mais.

Episódios assistidos

Beijos e uma semana fantástica para todos nós!