Conheço esse rosto #22
Depois de um post só com a mulherada, hoje os homens voltam a tomar conta do espaço. Começando com um dos caras taxados como maus de Pretty Little Liars. Ian Thomas, que namorou e casou com Melissa Hastings, mas que também já deu uns pegas na irmã mais nova dela, Spencer. Safadinhos. Ele também deu pinta em Hawaii Five-O, o pobre coitado – Dennis Mack - era o noivo e pegou sua futura mulher com o padrinho, tenso! Também foi considerado suspeito do homícidio que a força-tarefa estava investigando.
Ryan Merriman começou na TV em 1993 em The Mommies, produção em que permaneceu até 1995. Depois atuou em The Pretender, O Toque de um anjo, Taken, Smalville e Veritas: The Quest. Nas telonas, já participou de My Hometown, Premonição 3, O Chamado 2 e Rota de um Destino.
Assistindo House, mais especificamente o episódio 8x14, dei de cara com outro rostinho conhecido: o namorado de Haddie, de Parenthood. Will Westwood foi o paciente de House do episódio. Um cara cego, que havia acabado de comprar um belo anel de noivado para sua amada. Já no drama da NBC, o ator Michael B. Jordan dá vida a Alex, um jovem em constante recuperação, com uma história de vida triste, mas com ótimas realizações.
Michael estreou nas séries em 1999 na famosa The Sopranos. Depois esteve em Cosby, A Escuta, CSI, All My Children, Cold Case, Without a Trace, Burn Notice, The Assistants, Bones, Lie to Me, Law & Order e Friday Night Lights.
Para finalizar, o chefe de Jane em Drop Dead Diva mudou de profissão e apareceu em Castle, no episódio 4x15 e 4x16. Jay Parker é o sócio da empresa em que Jane trabalha – muito competentemente (se é que a palavra existe). Ele é rabugento, mas tem bom coração e adora um rabo de saia. Já Martin Danberg, seu personagem em Castle, é um agente da CIA – tudo que Castle sempre sonhou –, que aparece em dois episódios muito bons da série.
Spin City foi o primeiro trabalho na TV de John Stamberg, que também esteve em Sex and the City, The $treet, Law & Order, CSI:Miami, NYPD Blue, Hope & Faith, CSI: Las Vegas, Monk, Grey’s Anatomy, Bothers & Sisters, Lie to Me e muito mais.
Episódios assistidos
- Alcatraz: Clarence Montgomery, The Ames Brother e Sonny Burnett ♥♥♥
- Mike & Molly: Mike Likes Lasagna ♥♥
- Modern Family: Leap Day ♥♥♥
- The Lying Game: Unholy Matrimony ♥♥♥ (Season finale foi muito bem, apesar de umas coisinhas óbvias, foi um bom fim. Ansiosa pela continuação.)
- Being Human: Being Human 1955, The Graveyard Shift e A Spectre Calls ♥♥♥ (Estou espantada, mas de uma forma boa. Está indo bem.)
- House: Love is Blind ♥♥♥
- Pretty Little Liars: Eye of the Beholder ♥♥♥ (Quero saber logo quem é A.)
- Once Upon a Time: Dreamy ♥♥♥ (Ótimo!!)
- The Walking Dead: Judge, Jury, Executioner ♥♥♥ (Chorei, para variar. Acho que só eu choro em série de zumbi. hahaha.)
- The Secret Circle: Return ♥♥ (Vamos acompanhar.)
Beijos e uma semana fantástica para todos nós!
0 Comentários
Obrigada por sua visita!
Não esqueça de comentar e fazer a blogueira feliz!
Ah, e volte sempre. =D