Estou doida com tantos lançamentos pipocando, as editoras estão de parabéns nesse início de ano. O que mostra que 2012 deve ser daqueles, de desejar tudo!! Hoje vou destacar duas obras nacionais de autoras muito queridas pelo público, autoras que sempre estão em contato com o leitor e são mega simpáticas.

O primeiro lançamento é da Fernanda França: Malas, Memórias e Marshmallows! A partir dessa semana começam o pré-lançamento e a pré-venda do novo livro da Fernanda, que tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de março.

blogs_MMM_capa_peq

Malas, Memórias e Marshmallows

  • Comédia romântica
  • Autora: Fernanda França
  • Rai Editora

Sinopse: Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro.

O livro está disponível nas versões impressa e e-book.

Versão impressa

  • Formato: 16 x 23
  • Nº de páginas: 320
  • Preço: R$ 34,90

E-book

  • Preço: R$ 17,90

Assista ao teaser do livro!

 

blogs_MMM_fernandafranca

Fernanda França é jornalista e escritora. Pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Cásper Líbero e com cursos de especialização pelo Knight Center for Journalism in the Americas, da Universidade do Texas. Trabalhou por 12 anos como repórter em rádio, sites, revistas e jornais. É paulistana e mora no interior de São Paulo com o marido e três gatos. Fernanda também é autora de Nove Minutos com Blanda – que eu sou totalmente doida para ler. Um dia eu consigo.

 

O outro lançamento nacional é da Tammy Luciano, Garota Replay, lançado pela super querida editora Novo Conceito, que vem abalando as estruturas nesse início de ano, o post completo com os lançamentos dela sai no domingo!

garotareplay-685x1024

Voltando, Garota Replay chega às livrarias hoje!! No livro, a protagonista dá de cara com ela mesma. Nessa noite, ela descobriu que neste mundo há outra pessoa extremamente igual a ela. Igual, não; outra ela. Este é só o começo da revolução na vida de Thizi. A garota carioca, alto-astral e sorriso largo, começa a perceber que sua vida tem segredos. Ela teria uma irmã gêmea? Estaria sofrendo alucinações?

Fiquei mega curiosa com a trama. E vocês?

Sinopse: Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…

A atriz, jornalista e escritora  Tammy Luciano é a autora de “Garota Replay”.  Carioquíssima, Tammy já foi colunista em importantes veículos de comunicação, fez curso de roteiro em Washington, D. C., trabalhou na Idea Television, além de ter feito várias participações em peças e novelas, como Uga-Uga, Laços de Família, Senhora do Destino, Caminhos do Coração, e episódios do Linha Direta e A Grande Família. A atriz escreveu os livros “Fernanda Vogel – na passarela da vida”, “Novela de Poemas” e “Sou Toda Errada”. Costuma dizer que não bebe, não fuma, mas é viciada em uma caneta. Considerada um símbolo midiático das redes sociais, em 2011, a Tammy participou doPrograma do Jô e em outubro do mesmo ano, o filme “A Rua Daqueles Homens”, com roteiro produzido pela escritora foi selecionado para o Cine Cufa 2011, com exibição no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil).

A Novo Conceito, como sempre preocupada na apresentação de seus livros, preparou um kit para o lançamento:

IMG_0165-1024x768 Gostaram? Eu gostei. Agora é só esperar e torcer para saborear em breve essas duas novas tramas brasileiríssimas.

Você pode conferir mais informações sobre como comprar e sobre o livro no blog da Novo Conceito.

Beijos e uma excelente quinta-feira.