Olá, pessoal! Mais uma sexta, a última de março. Sexta-feira é sinônimo de alegria, né? Para nooossaa alegria. Hoje eu tenho mais um motivo para comemorar, já compartilhei com vocês que este ano eu caso no religioso – no civil completei quatro anos de casada nesta semana, na terça-feira – e pelas fotos dá para perceber que estou acima do peso, então eu e o marido decidimos nos mexer e começar uma dieta – fato que eu também já compartilhei por aqui. O motivo de comemoração, além do aniversário de casamento, é que em uma semana de dieta e exercícios físicos nós dois conseguimos eliminar de nosso corpitcho três quilos e reduzir alguns centímetros na cintura, barriga e quadril. O que dá mais motivação ainda para continuar. Queremos estar bem no nosso dia, né? Estou tão feliz com o resultado que vou comemorar hoje comendo uma pizza, mentira!! Estou feliz, animada e empolgada, como considero muitos de vocês que me leem aqui como amigos, queria compartilhar mais isso.

Mudando de assunto, ontem a Karen sugeriu um link para publicar no blog do Clube do Livro que estava meio parado e eu simplesmente amei a sugestão dela, babei!! A matéria, originalmente publicada no blog da Hildegard Angel, aponta como tendência da vez a clutch-livro. Já viram?

Olympia-Le-TanEu achei incrível e estou doida para ter uma, mesmo que eu não saia tanto e goste de bolsas que eu possa carregar a vida dentro. Mas elas são tãoo lindas. Clutch-livro Todas as fotos são da matéria original da Hildegard Angel.

Um sonho de consumo para todas as amantes de livros, né?


essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Frankenstein – Mary Shelley (ok, hoje eu acabo)
  • Li essa semana:
    Adiantei bastante a leitura de Frankenstein.
  • Resenhei essa semana:
    Um Mundo Brilhante.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Quero assistir #12, Chegou! #26 e Personagem da vez #33.
  • Compra:
    Sem compras esta semana. [2]
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Ah, é melhor nem pensar nisso.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Victor, você é mais pirado do que eu imaginava, mas eu entendo sua atitude.
  • Eu falaria para o autor: 
    Mary, gosto da história que você criou, mas algo em como ela é apresentada não me prendeu tanto.
  • Estado de Espírito Literário:
    Engatando a terceira.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Mais uma vez de coração vazio [3].  Preciso piriguetar!
  • Feito da Semana: Completei quatro anos de casada. =D
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Terror.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi quatro livros da Novo Conceito – na verdade oito, porque sempre vêm dois kits – e recebi o livro do mês da parceira Universo dos Livros, Interligados.   
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Há algumas semanas coloquei aquela música com o Harry, lembram? Ontem olhando o Facebook vi uma paródia de Amanhecer com música também e achei meio que genial. Ri bastante.

I’m gonna married, Edward. hahaha

Minhas Unhas

Eis que não usei um dos esmaltes da Avon que eu comprei. Tinha formatura e festa no sábado, aí optei por um esmalte que brilhou aos meus olhos, o Espelho, da Impala.

DSC05242Minha máquina é uma beleza para bater foto de perto com flash, só que ao contrário. Neste fim de semana eu ainda não sei o que usar, mas estou pensando em algo. Semana que vem eu mostro.

Beijos e um excelente fim de semana!!