Ok, eu ainda não comecei a ver todas as séries dos posts anteriores, mas ainda assim estou de olho em séries novas. Shame on me. Não resisto! Primeiro, quero incluir na minha humilde e longa lista de séries, a produção que desde que estreou me chamou a atenção, mas que por algum motivo ainda não estava totalmente certa de que gostaria. Agora, ela está renovada para a segunda temporada e acho que isso me dá a segurança que preciso, espero. Mas de que série estou falando? New Girl.

  • New Girl

New-Girl (1)

Estrelada por Zooey Deschanel, a série foi criada por Liz Meriwether, de “Children’s Hospital”. Na história, Zooey é Jessica Day, uma professora que, após o fim de uma relação, se muda e passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) , um personal trainer, que depois do episódio piloto é substituído por Winston (Lamorne Morri), um ex-atleta de basquete à procura de um emprego e Nick (Jake M. Johnson), um barman. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica.

A série tem 20 episódios exibidos e o próximo irá ao ar amanhã nos Estados Unidos. E, pelo que eu li, ela faz sucesso. Em 28 de setembro do ano passado, após apenas dois episódios terem ido ao ar, a Fox encomendou mais onze episódios, fora os treze que foram inicialmente encomendados, totalizando 24 episódios, fazendo da série a primeira da Fall season 2011-2012 a ter uma temporada completa confirmada. E na FOX Brasil a série estreou no  dia 4 de Abril.

O primeiro espisódio teve 10,28 milhões de telespectadores, fazendo com que a série se tornasse líder de audiência no horário de exibição, a boa audiência se manteve nos episódios seguintes, tornando-se a primeira nova sitcom em dez anos a liderar as suas primeiras três noites entre o público alvo. A última vez que isso aconteceu, foi com Step by Step no fall season de 1991.

Fonte.

  • Don't Trust the B---- in Apartment 23

A segunda série que quero assistir estreou no último dia 11 e parece ser bastante divertida.

519qpOZgjLL._SX500_

June se muda para Manhattan para buscar o emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Afundada em dívidas, June acaba na rua sem emprego e sem lugar para viver. Parece que a sorte deu uma volta, quando ela é contratada por um café e encontra um apartamto que terá de dividir com Chloe. Agora, June está preparada para viver em Nova York de uma outra maneira. 

Li as primeiras impressões sobre a série aqui e acho que vou me divertir com ela, mas ainda não decidi se vou baixar imediatamente ou se espero para ver onde vai dar, se a audiência vai ser boa e essas coisas. A season finale está marcada para o dia 23 de maio.

Falando em ABC, a emissora (espertinha) liberou dois episódios antes da estreia oficial (11 de abril), só para ver se a novata ia arrancar risada mesmo. Logo saberemos se a tática deu certo. Fonte: Canal de Séries

Em junho de 2011, Apartamento 23, como era chamada a série na época, foi uma das oito homenageadas na categoria Série mais excitante no Critics' Choice Television Awards, votada por jornalistas que tinham visto os pilotos. A série recebeu opiniões positivas dos críticos.

Episódios assistidos

Beijos e uma ótima segunda-feira!