Olá, pessoal! Essa sexta-feira tem um gostinho mais que especial para os fãs de Fringe. A série de ficção científica que tem como protagonistas o fofo Walter Bishop, seu filho Peter e a agente do FBI, Olivia Dunham, está garantida por mais uma temporada, a quinta e última. A temporada terá 13 episódios.

FRINGE-Key-Art110901140313

E tem mais:

Com isso a série poderá concluir suas tramas, ao mesmo tempo que completa a marca de 100 episódios. De modo que atingirá o syndication e poderá dessa forma ser vendida a outros canais.

Fonte: Canal de Séries

A renovação foi informada pelo twitter de Joel Wyman e a emissora também liberou um teaser com cenas das temporadas anteriores para anunciar a sua 5ª temporada. Assista aqui.


essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Se eu morrer antes de você – Alisson Brennan
  • Li essa semana:
    Páginas e mais páginas de Se eu morrer antes de você.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    Chegou! #27, Blogosfera Antiplágio, Cinco leituras e um desejo e Top 5 – Os donos do Trono.
  • Compra:
    Fechei um mês sem compras. \0/
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Cof, cof, cof.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Sean, prazer, meu nome é Kellen. hahahaha
  • Eu falaria para o autor: 
    Allison, estou completamente sugada por sua história. Muito boa.
  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso e cheio de suspeitas.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Sean. 
  • Feito da Semana: Ter meu muro derrubado por um carro que vende pamonha e o filho da mãe fugir sem deixar rastros. Quando a gente pensa que está tudo nos conformes, vem um balde de água fria desses. Mais um gasto inesperado. 
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Suspense, policial.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi da Nanda os livros que coloquei no post de ontem e da Andréa, o livro Antes que eu vá. 
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Booktrailer de O Clã dos Magos, da Novo Conceito.

Minhas Unhas

Tive uma festa na semana passada e estava doida para pintar de azul, usei o Chow Chow da Risqué, mas nem bati foto, porque confesso que não foi uma das minhas melhores “pintadas de unha”, muita preguiça faz isso. Mas agora estou achando que o defeito é do esmalte, porque fui procurar aqui a foto da outra vez que eu pintei com ele e olhem o que escrevi: Só que eu pintei com preguiça e ele embolotou, ficou feio para fazer foto. Se bem que a preguiça foi uma constante, ou é culpa do esmalte ou dessa minha preguicite aguda, mas acho que é do esmalte mesmo. Ele é meio aguado, sei lá.

chow-chow-love-dogs-risque Foto daqui.

Esse fim de semana eu tenho casamento, vai ser unha clássica. Beijos e um excelente fim de semana.