Game of Thrones  voltou, a segunda temporada está arrebentando e desde o ano passado, alguns dos personagens da série vêm conquistando os corações femininos. Então, nada melhor – ainda mais para uma segunda-feira – que rever alguns desses rostinhos e eleger aquele que mais agrada, né? Apresento para vocês os cinco donos do tão almejado Trono, na minha opinião, claro. Que comecem os jogos – ou o desfile!

  • 5° lugar – Viserys Targaryen

451256-viserys_01 Viserys Targaryen, chamado de rei pedinte, tornou-se herdeiro de seu pai Aerys II após a morte de Rhaegar. Ao final da rebelião deRobert tornou-se um exilado.  Fonte.

  • 4° lugar – Jaime Lannister

Jaime-Lannister-jaime-lannister-23339649-1638-1092 Apesar de ser um mau-caráter ele é bem do bonito, “marvado”! Jaime Lannister, conhecido como Regicida (Kingslayer), é o segundo filho e o primeiro filho homem do Lorde Tywin Lannister de Casterly Rock e sua esposa, Lady Joanna. Entrou para a Guarda Real nomeado pelo Rei Louco Aerys Targaryen com quinze anos, tornando-se o mais jovem membro da ordem na história. Ele ganhou o apelido de Regicida quando matou o Rei Aerys no final da Rebelião de Robert . E pega sua própria irmã. Fonte.

  • 3° lugar – Jon Snow

jon-snowJon Snow é o filho bastardo de Eddard Stark com uma mãe cuja identidade não é conhecida. Jon foi criado por seu pai ao lado dos seus meio-irmãos, mas juntou-se à Patrulha da Noite quando atingiu a idade adulta. É constantemente acompanhado por seu lobo albinoFantasma. Fonte.

  • 2° lugar – Robb Stark

robb-stark-1280Robb Stark, o primeiro filho de Eddard e Catelyn Stark, herdeiro de Winterfell e do Norte. Após a prisão do pai por alta traição, ele convocou seus vassalos e partiu para o sul para ajudar seus aliados no Tridente e libertar o pai. Chamado de Jovem Lobo por aliados e inimigos, ele herdou do pai sua honradez. É acompanhado por seu lobo gigante, Vento Cinzento, um companheiro inigualável e uma fera temível no campo de batalha.  Fonte.

  • 1° lugarKhal Drogo

Khal-Drogo-game-of-thrones-22008452-1600-1200As mina pira no Khal Drogo! Khal Drogo é um rico e poderoso chefe Dothraki (ou khal), filho de Bharbo. Antes dos trinta, Drogo já liderava o maior grupo khalasar no Mar Dothraki, com quarenta mil guerreiros, e nunca tinha sido derrotado. Ele possuía um palácio em Vaes Dothrak e uma mansão de nove torres em Pentos, dados como um presente para apaziguar as relações. Ele casou com Daenerys Targaryen, prometendo invadir Westeros por causa dela. 

Atualização

Devido aos pedidos e para compensar essa falha da minha memória, trago uma posição extra, digna do personagem que a ocupará:

  • Colocação Extra – Eddard Stark

Eddard-Ned-Stark-game-of-thrones-17834627-1600-1200 Eddard é conhecido por seu senso de justiça e honra. Enquanto sua família o considera gentil, outros o consideram frio e distante devido a sua personalidade reservada.

"Se você for tirar a vida de um homem, você deve olhar em seus olhos e ouvir suas palavras finais. Se você não puder fazer isso, então talvez esse homem não mereça morrer."

Todas as descrições são do site Game of Thrones BR Wiki.

Agora, quero saber qual é o favorito de vocês. Votem e comentem também, né?

Episódios assistidos

Beijos e uma excelente semana!!