Cancelamentos e renovações #2
O fim de semana foi tenso. As emissoras norte-americanas começaram na sexta-feira a passar a faca nas suas grades de programação. Nunca vi tantas séries serem canceladas de uma só vez, não sei se elas eram realmente ruins porque não via todas, mas acho uma pena algumas dessas produções não terem chance de conseguir uma audiência maior e consertar os erros que, talvez, fossem os culpados pela baixa audiência. Enquanto outras que já estão saturadas continuam na programação, como Supernatural.
Gossip Girl retorna, mas para a última temporada, que deve ter dez ou 11 episódios. Eu acho que já estava mesmo na hora de acabar, não aguento mais as mesmices do roteiro, muita gente já abandonou, mas eu não consigo, tenho que saber o fim. Acho que gosto de me torturar.
Algumas das séries que estavam com a corda no pescoço se salvaram, como a minha queridinha Hart of Dixie, mas outras como The Secret Circle foram canceladas. Já vi o episódio final da série e fiquei com pena, porque poderia render mais, mesmo com aquela Cassie chata. Não digo que fiquei triste, antes ela do que Hart, mas é muito chato quando a série termina assim, sem um final apropriado.
Como gosto também de informar os fãs de séries como eu, vou publicar a lista da situação recente delas, com as que eu assisto, as mais conhecidas e colocarei no fim o link para a lista completa, porque a bichinha é grande! Sem falar que há as listas dos canais pagos que têm muita coisa sendo exibida por agora e sem informações de renovação ou cancelamento.
Começando pela ABC, entre as renovadas estão:
- Castle: renovada para a 5ª temporada \o/
- Cougar Town: renovada para a 4ª temporada; muda-se para o canal TBS
- Don’t Trust the B— in Apartment 23: renovada para a 2ª temporada (já posso começar a baixar porque sei que terá sequência).
- Grey’s Anatomy: renovada para a 9ª temporada
- Modern Family: renovada para a 4ª temporada \o/
- Once Upon a Time: renovada para a 2ª temporada \o/
- Revenge: renovada para a 2ª temporada
- Suburgatory: renovada para a 2ª temporada \o/
- Scandal: renovada para a 2ª temporada
- Body of Proof: renovada para a 3ª temporada
E as canceladas foram Charlie’s Angels, Good Christian Belles, Desperate Housewives – será que a Laura gostou da series finale? -, Man Up, Work It, Missing, Pan Am e The River. Não assistia a nenhuma delas. Até comecei a assistir Charlie’s Angels, mas era tão ruim que nem terminei o piloto.
Na CBS algumas das renovadas foram:
- 2 Broke Girls: renovada para 2ª temporada
- The Big Bang Theory: renovada até 2014
- Criminal Minds: renovada para 8ª temporada
- CSI: renovada para 13ª temporada
- CSI:NY: renovada para a 9ª temporada.
- The Good Wife: renovada para 4ª temporada
- Hawaii Five-0: renovada para 3ª temporada \o/
- How I Met Your Mother: renovada até 2013 \o/
- Mike & Molly: renovada para 3ª temporada \o/
- Two and a Half Men: renovada para a 10ª temporada
Na lista de canceladas: A Gifted Man, How to Be a Gentleman, CSI: Miami, Unforgettable,
NYC 22 e Rob. Também não assistia nenhuma. Ufa!
A FOX renovou, entre outras:
- Bones: renovada para 8ª temporada
- Family Guy: renovada até a 11ª temporada
- Fringe: renovada para 5ª e última temporada \o/
- Glee: renovada para 4ª temporada \o/
- New Girl: renovada para 2ª temporada (outra que já posso baixar).
- The Simpsons: renovada para a 24ª temporada
- Touch: renovada para a 2ª temporada
E cancelou: Alcatraz (chora), Allen Gregory, Breaking In, The Finder, House (chora 2),
I Hate My Teenage Daughter e Terra Nova. Tudo bem, mesmo sabendo que sentirei falta, acho que foi a decisão mais acertada cancelar House agora, só espero que o fim seja digno. E Alcatraz foi uma grande pena, poderia render muito mesmo.
Na NBC estão entre as renovadas:
- 30 Rock: renovada para 7ª e última temporada
- Community: renovada para 4ª temporada!
- Grimm: renovada para 2ª temporada
- Parenthood: renovada para a 4ª temporada \o/
- Smash: renovada para 2ª temporada
- Up All Night: renovada para a 2ª temporada
- Whitney: renovada para a 2ª temporada
- The Voice: renovada para a 3ª temporada
Na lista maldita: Are You There, Chelsea?, Awake, Bent, Best Friends Forever, Chuck,
Free Agents, Harry’s Law, The Playboy Club, Prime Suspect e The Firm. Sempre quis assistir Chuck, se o fim for bom, posso começar.
The CW renovou:
- 90210: renovada para a 5ª temporada
- Gossip Girl: renovada para a 5ª e última temporada \o/
- Hart of Dixie: renovada para a 2ª temporada \o/
- Nikita: renovada para a 3ª temporada
- Supernatural: renovada para a 8ª temporada \o/
- The Vampire Diaries: renovada para 4ª temporada \o/
E cancelou H8R, One Tree Hill, Ringer e The Secret Circle.
A lista completa você pode conferir no site do Ligado em Série.
Episódios assistidos
- The Secret Circle: Traitor, Prom e Family ♥♥ Fim de série. Foi boa, mas deixou muitas dúvidas no ar, sem falar de um gancho para uma próxima temporada que não existirá.
- Fringe: Brave New World (Part 1) ♥♥♥
- Nurse Jackie: One-Armed Jacks ♥♥♥
- Glee: Prom-asaurus ♥♥
- The Vampire Diaries: The Departed ♥♥♥ Uau!! Chorei litros, adorei o episódio e o fim dele. Vou sentir saudade do Damon.
- Suburgatory: Hear No Evil e Entering Eden ♥♥♥ George, onde você se meteu?
- Hawaii Five-O: Ua Hopu ♥♥♥ Kono, você não poderia gostar de alguém “normal”? Steve de volta!!!
- Once Upon a Time: An Apple Red as Blood ♥♥♥ Excelente.
- Hart of Dixie: Disaster Drills & Departures ♥♥♥ Nhá, episódio fofo, muito bom.
- Castle: Always ♥♥♥ (♥) Perfeito. Sem mais.
- Game of Thrones: The Old Gods and the New ♥♥♥
Beijos e uma ótima semana.
0 Comentários
Obrigada por sua visita!
Não esqueça de comentar e fazer a blogueira feliz!
Ah, e volte sempre. =D