Amo animais e sempre tive inveja – no melhor sentido da palavra – do Tobby da Nanda. Ele fica paradinho e faz poses cada vez mais fofas enquanto ela apresenta os livros que recebeu. Meu desejo era que o Chee fosse assim, mas ele é mimado, só faz o que quer, sem falar que ODEIA fotos, chega a esconder o rosto nas almofadas para que eu não tire fotos dele. Bem assim. Então eu tinha que tirar as fotos para mostrar para vocês o que chegou para mim neste mês – que acaba hoje! Tentei um fundo, que até ficou legal, quando o maridão disse: usa o Chee de fundo. Bom, eu tentei e até acho que deu certo, confiram.

Os primeiros livros que recebi no mês foram na super caixa da Novo Conceito, que continha os lançamentos de abril. Começo mostrando O Sonho de Eva.DSC05416 Ele veio na caixinha e com um daqueles descanso para os olhos de dormir. Quem usa é o maridão nas vezes que eu fico lendo um pouquinho mais antes de dormir.

Na mesma caixa veio o imenso e super elogiado A Casa das Orquídeas. DSC05422 Se vocês vissem as caras que ele fazia na hora da foto, tinha que tirar umas três. Sabem aquela olhada para cima de desdém? Ele é profissional nisso. Bem, o kit veio com um vasinho ecológico muito legal, eu até já usei, colocando uma rosa que ganhei. Mas, para variar, esqueci de fazer uma foto quando ela estava toda linda. Fica para uma próxima.

Viva para Contar foi outro lançamento que chegou. Também li críticas boas sobre a história, quero ler logo.DSC05406 Viram o olhar de indiferença? Esse menino! No kit do livro veio marcador e um porta canetas de montar, é preciso juntar as peças para deixá-lo pronto. Eu não montei o meu ainda.

Fechando a primeira super caixa NC, recebi A Arte da Imperfeição. DSC05419 Ele tinha espirrado e parou assim. Bingo! O kit veio com uma lousa e canetinha para anotações, muito legal!

Então fiz a minha primeira compra do mês. O livro do Clube, Carrie, A Estranha. DSC05409 Aqui, o modelo já mostra os primeiros sinais de cansaço. Essa vida de flashes não é fácil. Além dos livros de parceria, ganhei presentes. Tia Iara, mãe de uma grande amiga minha – oi Camila – é umas das principais clientes da minha biblioteca. Lê até muitos dos meus livros antes de mim. Esse mês ela comprou três e me entregou dois de presente: Despertada e Beijada por um anjo 3. Muito obrigada!!DSC05408 DSC05407 E eis que chega a segunda super caixa da NC, com os lançamentos de maio. Amo de paixão quando vejo aquela caixona. A editora está de parabéns, seus lançamentos estão lindos e as histórias bastante elogiadas. Não vejo a hora de ler os meus. O primeiro que vou mostrar é A Escolha, do badalado Nicholas Sparks.DSC05414 Esse lápis em forma de osso é fofo demais!!! Além deste kit, veio também o de O Clã dos Magos, outro livro que parece interessantíssimo. DSC05431Chegou também A Filha da Minha Mãe e Eu.DSC05413  E Garotas de Vidro, sem a tão comentada bandeja de isopor. DSC05411Eu também comprei outro livro no Submarino, mas como não chegou vou mostrar só no próximo mês.

DSC05434DSC05436   Kits e seus mimos. DSC05438

  • O Sonho de Eva – Chico Anes (cortesia Novo Conceito)
  • A Casa das Orquídeas – Lucinda Riley (cortesia Novo Conceito)
  • Viva para Contar – Lisa Gardner (cortesia Novo Conceito)
  • A Arte da Imperfeição – Brené Brown (cortesia Novo Conceito)
  • Carrie, A Estranha – Stephen King (compra)
  • Despertada – PC e Kristin Cast (presente)
  • Beijada por um anjo 3 – Elizabeth Chandler (presente)
  • A Escolha – Nicholas Sparks (cortesia Novo Conceito)
  • O Clã dos Magos – Trudi Canavan (cortesia Novo Conceito)
  • A Filha da Minha Mãe e Eu – Maria Fernanda Guerreiro (cortesia Novo Conceito)
  • Garotas de Vidro – Laurie Halse Anderson (cortesia Novo Conceito)

E assim minha estante ganhou mais 11 livros. Beijos!!