Depois do último post desta seção, com atores que admiro, fiquei curiosa com o passado de outros e resolvi trazer mais três “donos” de personagens que gosto muito. Vamos descobrir por quais outros lugares eles passaram?

Primeiro preciso trazer a protagonista da minha série queridinha e fofinha, mas que pode ser cancelada, Hart of Dixie. Rachel Bilson dá vida a Zoe Hart, mas como bem me lembro – impossível esquecer –, ela também viveu Summer Roberts, em The O.C., adorava ela e Seth♥.

Além de pequenas participações em produções para a TV, Rachel esteve em Buffy: A Caça-Vampiros, MADtv, That '70s Show e de 2003 a 2007 fez seu papel mais memorável em The O.C. Ainda em 2007 apareceu em dois episódios de Chuck, depois só voltou para as séries em 2010, como Cindy em dois episódios de How I Met Your Mother – eu vi, mas só lembrei depois que li. E então, em 2011/2012 ganhou uma nova protagonista, a da série atual, Hart of Dixie.

rachelMudando de romance e fofurice para ficção científica, quem continua o post é Joshua Jackson, o Peter Bishop, de Fringe. Lembro dele de alguns episódios que vi há muitos anos de Dawnson’s Creek. Sua primeira aparição em série foi em 1996, com Champs. Até chegar a Dawnson’s Creek, em 1998, ele fez muitas participações em filmes para TV. Na série ele permaneceu até 2003. Ficou longe das telinhas e participou de filmes, fez vozes e curtas. Finalmente, em 2008, começou a dar vida ao nosso queridíssimo Peter, em Fringe, que terá sua quinta e última temporada iniciando lá para setembro, eu acho. Ele também está filmando uma nova produção, esperamos para vê-lo nas telonas.

joshuaE, para finalizar, vamos mudar de ficção para comédia. Não há pai mais engraçado e sem noção do que o interpretado por Ty Burell. Estou falando de Phil Dunphy, de Modern Family. Eu não lembro de ter visto ele em outras séries, mas pesquisei e sei que ele já mostrou as fuças por aí.

A primeira série de TV que fez parte foi Law & Order, de 2000 a 2003. Então fez alguns filmes e voltou para a telinha com Out of Practice, esteve também Back to you, Damages, The Super Hero Squad Show, Glenn Martin DDS, Key and Peele e, finalmente, Modern Family.

ty

Episódios assistidos

Beijos e uma excelente semana para todos nós.