Olá, pessoal. Ultimamente só tenho visto filmes em casa e devo confessar que estou doida para ir ao cinema. Como no post anterior desta seção, hoje vou compartilhar com vocês as opções do cinema da minha cidade. Vamos lá?

  • Paraísos Artificiais

paraisos-artificiais-poster01 O drama é de produção brasileira e tem 96 minutos de duração. Nathalia Dill, Luca Bianchi e Lívia de Bueno são o trio de protagonistas da trama, que tem classificação de 16 anos. A direção fica por conta de Marcos Prado. Esse filme está sendo bastante divulgado na TV, já vi o trailer algumas vezes.

Inicialmente, ele fica na programação até amanhã e pode ser conferido em quatro sessões: 14h40 – 17h – 19h20 – 21h40.

Sinopse: Erika é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara. Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.

 

  • Os Vingadores

cartaz-os-vingadores O filme mais comentado do momento é exibido aqui nas versões 2D e 3D. Obviamente que o 2D é dublado e o 3D tem a última sessão legendada. Às vezes me acho uma ET porque não conferi a produção ainda. Estou morrendo de curiosidade, já que só elogios são feitos ao filme. Quero ver logo!!!

A aventura tem 136 minutos de duração e tem classificação de 12 anos. O elenco é cheio de estrelas, entre elas: Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson. A direção é de Joss Whedon. Como a grade muda toda quinta-feira, ele também fica até amanhã, inicialmente, mas devido ao estrondoso sucesso, creio que ficará por mais tempo.

Em 2D as sessões são nos seguintes horários: 13h10 – 15h50 – 18h30 – 21h10. E em 3D, o filme pode ser conferido às 13h30 – 16h10 – 18h40 e, legendado, às 21h20.

Sinopse: O surgimento de uma inesperada ameaça, que põe em risco a segurança da Terra, faz com que Nick Fury crie os Vingadores para combatê-la. Trata-se da reunião dos maiores da atualidade: Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

 

  • Um Homem de Sorte

homemcomsorte_1

Este filme é um dos milagres da programação, adivinhem o motivo… É legendado!! Isso mesmo, puro milagre. O drama é baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks, que eu já li, mas ainda não resenhei aqui. O filme tem duração de 110 minutos e classificação 12 anos. No elenco estão Zac Efron, Taylor Schilling e Blythe Danner. A direção é de Scott Hicks.

Quem quiser conferir a adaptação nas telonas tem quatro horários oferecidos: 14h20 – 16h40 – 18h50 – 21h10. Quero muito conferir, mesmo achando que o “Troy” não seja o “homem” perfeito para o papel. Espero morder a língua.

Sinopse: Enquanto estava no meio do conflito no Iraque, o sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault encontra a fotografia de Beth, sem conhecê-la, e passa a considerar o fato como uma espécie de amuleto em terras inimigas. Quando retorna para seu país, decide que vai encontrá-la e através de um pedido de emprego que fez para a mãe dela, Nana, começa a manter contato, mas mantendo em segredo o verdadeiro motivo de sua vinda. Só que Beth tem problemas pessoais com seu ex-marido, com quem tem um filho, mas o romance entre os dois acaba brotando, apesar de toda a desconfiança que ela mantém sobre o misterioso funcionário da casa.

 

Outros filmes que estão em cartaz pelo Brasil afora são: American Pie - O Reencontro, Espelho, Espelho Meu, Anjos da Lei, Fúria de Titãs 2, Jogos Vorazes, O Lorax: Em busca da trúfula perdida, Xingu, Como agarrar meu ex-namorado, Sete dias com Marilyn, entre outros. Confira a lista completa aqui.

Beijos e uma ótima quarta-feira.