Suas séries favoritas chegaram ao fim de temporada e agora? Há sempre as produções do summer season para nos alegrar e não nos deixar sozinhos. Existem aquelas que já estão há algumas temporadas no ar, como também aquelas que fazem sua estreia e merecem ser conferidas. Prontos para as novidades?

Geralmente as séries de maior sucesso começam na Fall Season, o que não quer dizer mesmo que as séries que começam a passar agora sejam piores, muito pelo contrário. Eu acompanho – que eu lembre – três séries que são veiculadas agora, uma delas estreou sua nova temporada na última quinta-feira e eu estou doida para conferir.

Rookie Blue é uma série policial excelente. Nela começamos a acompanhar a vida de policiais novatos, que agora encaram sua terceira temporada e possuem mais experiência na profissão. Além de desvendar casos e prender os bandidos, ainda há tempo de sobra para romances e relações de amizades incríveis. Sem esquecer o espaço para piriguetagem de quem assiste, a série é um prato cheio!

126731_50313_r1 No domingo será a vez da volta de Drop Dead Diva, uma das minhas super queridinhas. A quarta temporada promete!!! Estou mais do que ansiosa para conferir os desdobramentos do fim da temporada anterior. Para quem não conhece, a série começou com a morte de Deb, uma aspirante a modelo, que não se conformou em perder a vida e apertou o botão que devolvia sua alma para a Terra, porém, ela não sabia que a alma iria para o primeiro corpo “vago” e não para o dela. Foi então que ela passou a ser Jane, uma advogada gordinha, cheia de talento e inteligência. Para melhorar tudo, Jane trabalha no mesmo escritório que o namorido de Deb, Grayson, e essa proximidade mexe muito com ela. Uma série que mistura drama, comédia e romance. Simplesmente imperdível.41wn2-snGjL._SX500_  Dia 10 de junho retorna a série de vampiros caliente da HBO: True Blood. A série é baseada nos livros de Charlaine Harris e é um sucesso. Vampiros são sexy, fortes e mexem com os humanos, principalmente com a personagem principal, Sookie, que agora se vê entre dois vampirões, o coração, não o corpo. Aliás, o corpo só em pensamento. A temporada passada terminou de uma forma, no mínimo, agitada. Esperar é um saco, mas já esteve bem mais longe de termos algumas respostas e conferir algumas consequências.

poster-true-blood-season-5-features-weeping-vampireCitei que assistia três séries da summer season, mas me enganei, esqueci que Pretty Little Liars já volta agora também, mais precisamente, na terça-feira dia 5 de junho. A terceira temporada começa com a reação à descoberta de quem é A, o que não respondeu muita coisa. O que será que as liars vão fazer agora? E as chantagens de A vão parar? Só assistindo para saber. Pretty-LIttle-Liars-Season-3-Promo-Poster Agora tem uma série que vai estrear e que já tem toda a minha atenção: Bunheads. A nova série de Amy Sherman-Palladino, criadora da minha super favorita Gilmore Girls. E a mãe da Lorelai vai estar na série ainda, a atriz Kelly Bishop. A estreia será pela ABC Family no dia 11 de junho.

A história acompanha a vida de Michelle (Sutton Foster), uma dançarina de cassinos em Las Vegas que se casa por impulso com um homem (Alan Ruck, de Spin City, em participação especial) que vive em Paradise, uma pequena cidade litorânea. Lá ela passa a trabalhar ao lado de sua sogra, Fanny Flowers (Kelly Bishop), proprietária do Paradise Dance Academy, onde dá aulas de balé para adolescentes.BunheadsS1-10 No elenco também estão Emma Dumont, Kaitlyn Jenkins, Bailey Buntain e Julia Goldani Telles, como as alunas de Michelle. As informações são da Fernanda Furquim. bunheads1-480x359 Quer conferir mais opções? O Série Maníacos tem o calendário completo aqui. Divirtam-se!

Episódios assistidos

Beijos e uma ótima semana. A minha já começou torta, mas vou tratar de endireitá-la.