Olá, pessoal, mais um fim de mês batendo na porta e, como de praxe, venho mostrar para vocês o que chegou para mim. Mês passado eu contei com a ajuda de um super modelo, mas desta vez ele estava com menos vontade ainda do que da outra, então não rolou. Abaixo mostro a prova de que eu tentei.DSC05528DSC05527 Cada vez que eu ia bater a foto ele se mexia, levantava e corria. Daí desisti – acho que era essa a intenção dele mesmo.

Voltando ao que recebi, depois de muito esperar, ansiosa, o pacote da Submarino chegou com um presentinho para minha amiga e um para mim: Jogador N° 1. O livro foi bem recomendado e adorei as resenhas que li – só não sei ainda quando eu conseguirei ler. DSC05525 Para minha surpresa e alegria, fui informada pela autora Janaína Rico que ganhei seus dois livros em um sorteio entre os fãs do Skoob. Ganhei Ser Clara e O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar. Ambos vieram autografados. Como o segundo é infantil eu dei para minha priminha, Elisa, e disse para ela cuidar, pois quando eu tiver um filho(a), ela vai dar para ele(a). Amo essa minha monstrinha.DSC05509

DSC05507 O segundo já está na minha estante, esperando sua vez de ser lido.DSC05526 Aí depois, recebi a super hiper mega caixa da Editora Novo Conceito, que é tão aguardada todo mês. É uma felicidade imensa quando ela chega. E mais uma vez ela veio cheia de coisas boas. Quero devorar tudo.DSC05538 Do seu lado, livro da Fernanda Saads. Estou muito curiosa, amei o outro livro da autora que li e tenho uma expectativa bem boa para esse. DSC05540Tudo o que ela sempre quis, de Barbara Freethy. Outro livro que parece bem interessante. Quase morri para conseguir tirar ele de dentro dessa embalagem. DSC05542 Conselho de Amiga, de Siobhan Vivian. Um livro teen que veio em uma embalagem super fofa e com duas pulseirinhas. DSC05549 Esse kit também é muito fofo, bem colorido e animado, passa a atmosfera que o leitor encontrará no livro. Estou realmente doida para lê-lo. Acho que ele vai furar a fila. Junto com o kit veio essa régua de humor. Meu marido disse que é bom para ele saber como estou antes de fazer qualquer brincadeirinha, haha.

E não acabou! Ainda recebi outra caixa da NC com mais dois lançamentos:DSC05532 Branca de Neve e o Caçador, que está dando o que falar.DSC05535 E Estou com sorte, de Douglas Edwards. Uma beleza, né?

Para finalizar, recebi um livro de book tour: Casa Glass, que até já resenhei por aqui.DSC05514 O coitado do livro está em um estado lamentável. Pelo que li no caderninho, ele pegou chuva e ficou todo molhado. Uma dó. DSC05548

  • Jogador N° 1 – Ernest Cline (compra)
  • Ser Clara – Janaína Rico (ganhei)
  • O maravilhoso livro de desenhos  da menina que não sabia desenhar – Janaína Rico (ganhei)
  • Dizem por aí… – Jill Mansell (cortesia da editora)
  • Branca de Neve e o Caçador - Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancocke Hossein Amini (cortesia da editora)
  • Tudo o que ela sempre quis – Barbara Freethy (cortesia da editora)
  • Do seu lado – Fernanda Saads (cortesia da editora)
  • Conselho de amiga – Siobhan Vivian (cortesia da editora)
  • Estou com sorte – Douglas Edwards (cortesia da editora)
  • Casa Glass – Rachel Caine (book tour)

Esse mês também rendeu, foram nove livros que chegaram à minha estante, ficaram oito, porque um foi para a estante da Elisa. Beijos e uma sensacional quinta-feira para todos nós!