Junho chegou! Estamos no meio do ano e parece que ainda ontem estávamos comemorando a virada para 2012. Faltava tanto tempo para o fim do ano e ele está logo ali agora. Que medo! Bom, quando o frio começa a dar as caras por aqui, lá nos Estados Unidos começa o verão e nas telinhas é hora de summer season.

True-Blood-Season-5-Trailer Falei sobre algumas séries no post de segunda e encontrei na internet, mais precisamente no Box de Séries, uma lista com as cinco melhores produções, na opinião deles é claro, desta temporada. Só assisto uma das que foram indicadas, que foram:

  1. True Blood
  2. Breaking Bad
  3. Louie
  4. Episodes
  5. Wilfred

As três últimas são comédias, mas não sei se fazem muito o meu tipo e nem se tenho muita vontade de conferir – aqui vocês podem ler o post completo e saber mais de cada uma –, agora Breaking Bad é tão elogiada que sempre me atiçou a curiosidade. Essa é a temporada final, mas inventaram de dividí-la em duas partes, uma será exibida agora e a outra só na próxima summer season. Desanima principalmente quem acompanha, né? Quem sabe depois de terminar eu baixe e veja tudo. True Blood não tem nem o que comentar, no início era estranha, me deixava com vergonha por conta das cenas de sexo e tal, mas ela mudou bastante e ficou ainda mais interessante. Estou completamente ansiosa pela estreia da nova temporada e pelas piriguetagens da Sookie.

essasemana32_thumbMeme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Dom Casmurro – Machado de Assis
  • Li essa semana:
    Terminei Carrie e comecei Dom Casmurro.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    Chegou! #28, Os Vingadores, A estante dos meus sonhos e Summer Season.
  • Compra:
    Nadica de nada.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Ainda A Esperança e também A Resposta.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Passo.
  • Eu falaria para o autor: 
    Machadão, vamos nessa relembrar a história de Bentinho e Capitu.
  • Estado de Espírito Literário:
    Friorento.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio, que triste.
  • Feito da Semana: Ih, outra que eu passo.  
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Clássico.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Nada. :(
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Bom, esse foi o vídeo que, com certeza, eu mais assisti essa semana. Lindo, lindo, lindo!! A Luciana que me mostrou no twitter.

Aiai, até suspiro! hehe

Minhas Unhas

Essa semana passou tão rápido, não parei em casa nenhum dia direito e muito menos fiz minhas unhas. Estão uma calamidade, acreditem em mim. No entanto, não deixei de dar umas olhadas nas novas coleções e cores. A última que vi foi Trem da Vida da Impala. Gostei de algumas cores. trem-da-vida Ainda mais quando vi as swatches no Garotas Rosa Choque. image O Caixa de Música é um dos meus preferidos. Achei fofo.image Daqui não sei escolher qual meu favorito, simplesmente adorei os três. O primeiro até lembra um da Ana Hickman, o Rock. E o último é o azul dos sonhos. Lindo demais! Se quiserem saber tudo sobre as cores, leiam o post completo aqui.

Beijos e um excelente fim de semana!!