Os gêneros de séries que assisto variam muito, entre elas têm as policiais, cheias de emoção e aventura, mas também de muitos momentos de roer as unhas. Adoro! Nelas também estão presentes alguns dos policiais mais talentosos e dedicados, que não se importam em levar tiros e quebrar partes do corpo caso isso signifique colocar um vilão atrás das grades. Outros não têm essa função específica, mas colhem todas as evidências e trabalham muito com a cabeça para provar que o suspeito é mesmo culpado. Não tem como ficar entediada com tamanha competência aplicada nas mais diversas situações.

Por isso, fiz um Top 5 com os policiais das séries que acompanho. Alguns tiveram que ficar de fora, mas podem aparecer futuramente. Vamos lá?

  • 5° lugar – Jason Stackhouse

slideshow-main-portrait-image_ds-cdn-write_upload_4000_400_40_8_404448 Jason é o irmão mais velho de Sookie, em True Blood, mas com um senso de responsabilidade infinitamente menor. Até pouco tempo, o galã de Bon Temps era o maior pegador, acho que praticamente todas as mulheres da cidade já passaram por ele. Sedutor, bom no que faz, Jason é um pouco burro, meio tontão. Mas é fofo quando quer. Recentemente foi incorporado ao grupo de policiais da cidade, uma função que ele exerce com muito orgulho. Ele achou a profissão perfeita e está muito feliz em vestir o uniforme de policial.tumblr_m61nwvhN2Q1rxgcwdo1_500 Mais fotinhos aqui.

  • 4° lugar – Javier Esposito

tumblr_lk8p57omVS1qc5q1f O detetive Javier Esposito é um oficial da polícia de Nova York, ele trabalha na divisão de homicídios com Kevin Ryan (outro fofo), como parte da equipe de Kate Beckett♥, da série Castle.
Ele, como Ryan, carrega uma Glock 17 e está sempre pronto, com um comentário sarcástico e engraçadinho para entreter a equipe e pegar no pé de Beckett. Ele e Ryan são amigos íntimos, tanto que constantemente discutem. Esposito tem sua equipe como família e faz de tudo para mantê-los em segurança. Ele, Ryan, Beckett e Castle formam um grupo cheio de carisma e cumplicidade. Esposito também já trabalhou na 54ª Delegacia.  Antes de ingressar na polícia de Nova York, ele estava nas Forças Especiais do Exército.240 Mais fotinhos aqui.

  • 3° lugar – Nick Stokes

csi-crime-scene-investigation-las-vegas--nick-stokes-12182300 Nick é especializado em análise de fibras, um CSI de nível 3. O cara é texano, mas mudou-se para Vegas para provar para si mesmo e para os outros que tem condições de sobreviver do seu trabalho na CSI. Para fazer parte do grupo de investigadores, Nick teve que deixar a família em outra cidade. Não é raro se emocionar em alguns casos. Nick é fofo!CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION Mais fotinhos aqui.

  • 2° lugar – Chris Diaz

saison-2 Em Rookie Blue, Chris é o bom moço entre os novatos. Sabe todas as regras e as segue à risca, consequentemente às vezes não enxerga além, por isso vê o mundo em “preto e branco”. Vive em seu mundinho onde os policiais são bonzinhos com todo mundo e seguem as regras sempre, não importa o que aconteça. Por estar muito preso às normas, muitas vezes fica longe da ação e não consegue prender ninguém, nem descobrir informantes quentes como os outros rookies. Chris é o mais querido e foi logo se envolver com uma das policiais mais coração de gelo da equipe. Seu fofo!

milneheader Mais fotinhos aqui.

  • 1° lugar – Steve McGarret

lieutenant_commander_steven_j__steve_mcgarrett-960x600 McGarret é o tenente-comandante da Five-O, um ex-militar de elite que não segue condutas policiais-padrão. Ele aceitou fazer parte da equipe para poder investigar a morte do pai. Presta contas somente à governadora do Havaí. Em Hawaii Five-O, McGarret tem em sua equipe Danno, Chin e Kono. A química entre eles é muito legal e, frequentemente, dá abertura para algumas cenas engraçadas. Principalmente entre ele e Danno.HAWAII FIVE-0 Mais fotinhos aqui.

  • Extra – Danny Williams (Danno)

601px-Hawaii_Five_0_Danno Não há como não pensar em Steve sem pensar em Danno, a amizade que começou cheia de farpas, rendeu uma ligação forte entre eles. Cheios de piadinhas, um sempre pode contar com o outro. Danno é um policial do continente que nunca se adaptou à vida no Havaí. Segue à risca os procedimentos policiais e mostra um lado humano como contraponto à truculência de Steve. A água e o vinho. 1-Hawaii-Five-0-Dano-0115 Mais fotinhos aqui.

Episódios assistidos

  • True Blood: Whatever I Am, You Made Me ♥♥♥ Pena que o Russel ainda não apareceu, mas promete abalar as estruturas.
  • Smash: Let's Be Bad, Chemistry, The Workshop, The CoupHell On Earth ♥♥♥ Fiquei com muita raiva de Julia, mas pelo jeito ela será punida pelo que fez. Amo o Tom!
  • Pretty Little Liars: Kingdom of the Blind ♥♥ Seguindo no mesmo caminho. Preciso de respostas!
  • Bunheads: For Fanny ♥♥♥ Estou amando! Espero que fique cada vez melhor. Adorei a amiga doida da Fanny.
  • Nurse Jackie: Handle Your Scandal (season finale) ♥♥♥ O fim foi angustiante, chorei de tristeza e de alegria. Ótimo episódio. Pena que essa temporada teve dois a menos.

Beijos e uma excelente semana!!