E mais um mês de 2012 se vai. Com o fim de julho, venho mostrar para vocês os livrinhos que chegaram para aumentar minha estante e minha lista de não-lidos. Esse mês eu me superei, comprei muito e fui completamente para o ralo, para o mural da vergonha do GABA (Grupo de Apoio aos Bookaholics Anônimos). Bom, depois da minha overdose de compras – foram sete esse mês – só volto a comprar lá em dezembro, essa é minha meta, com exceção, é claro, dos livros do Clube. Acho que consigo.

Novamente, usei meu fofis “cachorrinhozão” de modelo e mais uma vez as caras dele não foram as melhores, então para não fadigá-lo, só o usei em algumas poses. Sabem como é, estrela cansa rápido e nem gosta muito de flash. Vamos lá.

O primeiro pacote que o carteiro entregou foi com os livros de dois meses da Universo dos Livros. Um deles eu já li, um a menos na lista de não-lidos. Chegaram O Beijo da Meia-Noite, da Lara Adrian, e Sirensong – O perigoso chamado da rainha, da Jenna Black.

DSC05614  Virou contorcionista para fugir da foto.

DSC05618

Depois, mais livros de parceria, desta vez a super caixa da Editora Novo Conceito, tão aguardada todo mês. Em julho foram quatro lançamentos: Starters, Belle, Um lugar para ficar e Bem mais perto.

DSC05605Na foto não apareceu o cartão de led aceso. Pena. DSC05616 Essa capa é linda e o livro é enorme!DSC05612Mais um kit fofo, este veio com um pingente de celular. DSC05606Não testei minha habilidade para fazer os tsurus, por isso ficaram na embalagem. 

Em uma semana na companhia da sorte, ganhei no twitter o livro Blue Bloods, da Melissa de La Cruz, publicado pela Editora iD, e ainda veio autografado!!

DSC05610 DSC05611 Tudo bem que poderia parecer mais com um nome e não rabisco, mas está valendo.

Então, eis que o Submarino – culpado das minhas maiores compras literárias – faz uma promoção de vários livros por R$ 9,90. Eu resisto? Quem consegue? Bom, eu não consegui e comprei CINCO livros. Só que com um deles deu um probleminha, para variar, e eu acabei comprando mesmo “só” quatro: Dezessete Luas, A Promessa, A Garota dos Pés de Vidro e Diários de Stefan – Volume 1. Fazia muito tempo que eu não comprava no Sub, até o entregador comentou que fazia tempo que não ia na minha casa. E vai ficar mais um bom tempo de novo.

DSC05594DSC05588 DSC05592DSC05595 Começou a espernear. Ele está torto e ali aparece acho que a única parte dele que não é peluda, perto das partes!

No último sábado tivemos encontro do Clube do Livro e foi no shopping, que erro! Estava ocorrendo quatro dias de loucura com muitas promoções, inclusive, de livros. Alguns títulos bem legais estavam por R$ 10 e eu resisti? Não!!! Comprei três: Últimos Dias, Derby Girl e Nick e Norah (com a Max na capa).

DSC05599 DSC05603 Não reparem na cara de tédio, ou melhor, reparem.DSC05601

E esse foi o resultado final do meu mês de julho. Estou pasma:DSC05620

  • Starters, Lisa Price (cortesia)
  • Bem mais perto, Susane Colasanti (cortesia)
  • Diários de Stefan – Volume 1 – Origens (compra)
  • Dezessete Luas, Margaret Stohl e Kimi Garcia (compra)
  • A Garota dos Pés de Vidro, Ali Shaw (compra)
  • A Promessa, Richard Paul Evans (compra)
  • Nick & Norah, Rachel Cohn e David Levithan (compra)
  • Derby Girl, Shauna Cross (compra)
  • Os últimos dias, Scott Westerfeld (compra)
  • Blue Bloods, Melissa de La Cruz (cortesia)
  • Belle, Lesley Pearse (cortesia)
  • Um lugar para ficar, Deb Caletti (cortesia)
  • O beijo da Meia-Noite, Lara Adrian (cortesia)
  • Sirensong, Jenna Black (cortesia)

14 livros a mais na minha estante. É, julho foi um bom mês. Beijos e uma excelente terça-feira.