Common-Law-2012 Olá!! Hoje o post é especial. Não foi escrito por mim, mas por uma amiga muito querida: Camila Araújo, uma das responsáveis pelo Colecionadores de Histórias. Assim como eu, a Miloca adora séries, principalmente as policiais. Ela me deixou empolgadíssima com a série de hoje e com certeza vai deixar vocês também, até mesmo aqueles que não curtem muito séries policiais. Conheçam Common Law. Com a palavra, Miloca:

Eu estava assistindo à TV a cabo outro dia e vi uma propaganda de uma nova série por estrear. Dois policiais, parceiros, que estavam fazendo terapia de casal. Na mesma hora pensei: “dois caras, provavelmente machões viris, fazendo terapia de casal como se fossem marido e mulher? Isso não vai prestar!” E lembrei também das brigas super divertidas do Steve e do Danno (Hawaii 5-0) que adoro.

Fui direto para o meu site de downloads preferido e baixei o piloto. Eu gargalhei! Em várias partes do episódio, Travis e Wes me levaram a um ponto em que eu pausava a exibição até me acalmar.common-law-michael-ealy-warren-kole-usa Travis Marks é policial há um bom tempo e faz o estilo pegador e sem compromisso. Ele dá em cima de todas as mulheres do departamento e provavelmente já dormiu com a maioria, senão todas, delas.

Wesley Mitchel era um advogado de sucesso até que há sete anos mudou de profissão, se tornou policial e parceiro de Travis. Com essa mudança, ele perdeu a esposa, Alex, que pediu o divórcio e passou a morar em um hotel, de onde ainda não saiu.

Certinho e muito um tanto obsessivo, Wes briga muito com Travis, quase o tempo todo e, por isso, o capitão os manda fazer terapia de casal com a Dr. Ryan. Em um grupo. Com três outros casais. Mas não foram simples brigas que os levaram ao aconselhamento, Wes apontou a própria arma para Travis.NUP_143522_0575.jpg Vou deixar claro que o foco desse seriado é o relacionamento dos detetives entre si e com as outras pessoas, então não esperem muita profundidade na resolução dos casos como vemos em CSI e Criminal Minds, por exemplo. A cada episódio há um crime a ser solucionado e é resolvido. Nós acompanhamos as investigações, mas em meio a isso vemos Travis e Wes em suas horas de terapia e tentando fazer os exercícios passados pela Dr. Ryan.

Por conta do quesito diversão ter gargalhado quase ao ponto de chorar eu indiquei a série para a Kellen e vim aqui indicar para todo mundo também!

Premierepromo:

 

Sneakpeek (sem legenda):

 

Obrigada, Miloca!!! Com certeza já vou começar a baixar. Estou meio órfã de séries no momento. ^^

Episódios assistidos

  • True Blood: We'll Meet Again ♥♥♥ É impressionante como Sookie não consegue segurar a piriquita, deve ser de família porque o Jason tem o mesmo problema. hehe
  • Supernatural: The Slice Girls ♥♥ Estava sem nada para assistir na sexta e vi Supernatural, tenho muito que colocar em dia. Foi um episódio legal até.
  • Pretty Little Liars: Birds of a Feather ♥♥ Essa enrolação me dá nos nervos, quando achamos que algo foi resolvido, descobrimos que fomos enrolados mais uma vez.
  • 2 Broke Girls: Pilot e And the Break-up Scene ♥♥♥ Comecei a ver na Warner e achei bem divertido.
  • Smash: The Movie Star, Understudy, Publicity, Tech, Previews e Bombshell ♥♥♥ Indicada pela Luciana, achei que não ia gostar, mas adorei!! E o season finale foi de arrasar.
  • Drop Dead Diva: Freak Show ♥♥♥ Aiai, Stacy mais uma vez não ouviu Jane e se deu mal. Que mania! Aliás, adorei o novo corte de cabelo dela.

Beijos e uma excelente semana!!! Miloca, mais uma vez obrigada por sua participação especial.