Olá, pessoal. Não me segurei e hoje vou estrear mais uma seção aqui no blog. Estava eu esses dias zapeando na TV e vi um personagem de série, que é super talentoso e charmoso, além de lindo. Quando o vi, ele interpretava um papel, digamos, vergonhoso, com uma aparência não muito agradável, e foi quando tive a ideia dessa nova série de posts.

O foco dessas postagens é o passado vergonhoso/embaraçoso de personagens de séries atuais em filmes ou outras séries também. Vou colocar conforme a aparência, roupas e tudo que eu achar engraçado relacionado ao ator em questão. Espero que vocês gostem e que me mandem sugestões também.

Para começar, Joshua Jackson. Hoje ele é o incrível Peter Bishop de Fringe. Namora Olivia, é mega inteligente, tem uma aparência super legal e um charme enorme. Mas nem sempre foi assim. Em Segundas Intenções, filme de 1999, ele interpretou Blaine Tuttle e seu cabelo era horrível! 02 Blaine é gay e conta para Sebastian o segredo de um cara que vive o procurando e, que depois de ir para cama com ele, entra em pânico. O personagem é cheio de quotes e se mostra bem esperto. Fico imaginando o Walter, pai de Peter de Fringe, o vendo com esse cabelinho. Acho que ele ia morrer de rir.normal_CRUEL_INTENTIONS-s33Assim como eu morro de rir com essa cena, lixando a unha:

Na carreira filmográfica de Joshua estão ainda: Corações Partidos, Nós Somos os Campeões, Um sonho para dois amigos, André – Uma foca em minha casa  (eu ri), A mágia das águas, Pânico 2, Lenda Urbana, Intrigas e por aí vai.

Abaixo, um vídeo com algumas cenas de filmes e séries de Joshua:

Pois é, esse mocinho…untitled … tornou-se esse “homão”. Para nossa alegria. Joshua-Jackson. Quer saber mais sobre os papéis de Joshua? Clique aqui e visite a página dele no IMDb. Ah, e como as meninas lembraram nos comentários, ele também fez outras séries, a mais marcante é Dawson’s Creek. O passado dele nas séries foi comentado nesse post.

Episódios assistidos

Beijos!!