junho 

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Olá, pessoal! Pois é, mais um mês se foi e estamos em julho. Quem poderia imaginar que passaria tão rápido? Mas a vida é assim, principalmente a de hoje, quando somos responsáveis por tantas coisas que só vemos o tempo passar. Espero que o frio chegue logo e que possa aproveitar muito mais esse mês de 2012.

Lidos em Junho:

  • Dom Casmurro – Machado de Assis
  • Casa Glass – Rachel Caine

Resenhas de Junho:

Pensamentos: Estou decepcionada comigo pelo número baixo de leituras, mas não poderia ser diferente quando se  tem um milhão e meio de coisas para fazer. Sem falar nos finais de temporadas das séries e na recente aquisição de uma TV por assinatura. Mas tudo vai dar certo e esse mês tende a ser melhor.

Meu livro favorito de Junho: Só li dois e gostei de ambos. Então esse mês não vou escolher um.

Também rolou no blog:

Tchau Junho…

Mais um mês de pouca leitura, isso está me corroendo. Mas pelo menos estou lendo, né? E aproveitando cada livro. O problema é que assim não vou poder comprar novos livros tão cedo – até que uma promoção bombástica apareça.

Oi Julho!

Era para ser frio, mas começou quente como o verão. Não fui em nenhuma festinha junina e espero ir em festas julinas. Esse mês promete ser muito bom e vou fazer de tudo para que seja mesmo.

Começo o mês lendo:

Começo com Aden Stone e a batalha contra as sombras, da série Interligados, escrita pela Gena Showalter. Estou quase no fim e quase não consigo largá-lo, é muito bom e estou inclusa no mundo de Aden e companhia. Ainda bem que já tenho o segundo livro em casa, aí não vou ficar com saudades por muito tempo.

Interligados - Aden Stone e a batalha contra as sombras Página do livro no Skoob.

Beijos e uma ótima terça-feira, um excelente mês de julho também.