Olá, pessoal. Mais uma segunda-feira chegou e muito rápido, diga-se de passagem. Capaz de ficarmos até doentes com a velocidade que o fim de semana acaba, né? Então, nada melhor que conhecer alguns médicos que são um sucesso nas telinhas tanto pelo talento quanto pela beleza. Conheçam meus cinco médicos favoritos das séries. Prontos?

  • 5° lugar – Wren Kim (Pretty Little Liars)

pll12-1201318887497580661Wren foi noivo de Melissa, irmã de Spencer, mas não resistiu ao charme da cunhada e por isso nem chegou a entrar para a família Hastings. Em Rosewood ele trabalhou no hospital e agora faz suas aparições no hospício mais próximo da cidade, tratando pacientes que podem ser bastante perigosos. Encantador.

  • 4° lugar – Jack Shepard (Lost)

Lost-The-End-Dr.-Jack-Shephard-23-5-10-kcO que seria dos “sobreviventes” da ilha sem Jack? Além de um bom líder, Jack foi o médico de todos. Fora da ilha ele era considerado um dos melhores no que fazia. Um sucesso, brilhante.

jack-shephard_480x360 Jack não ficou muito favorecido na foto acima, então ganhou uma foto extra.

  • 3° lugar – Robert Chase (House)

chaseChase é especialista em medicina intensiva e ex-seminarista. Australiano, o doutor é filho de um renomado médico, com quem não tem uma relação nada amistosa. Um dos preferidos de House, Chase é conhecido como um galã e usa muito bem seus atributos para conquistar a mulherada.

  • 2° lugar – Fitch “Coop” Copper (Nurse Jackie)

NJK-facinelli-288x375Coop é insano. Um dos médicos mais engraçados que já vi. Ele se acha o bonzão e muitas vezes é arrogante, mas com o passar do tempo ele aprende o seu lugar e a conquistar as pessoas em sua volta. Tudo que ele quer é ser aceito. Quando ele fica nervoso, geralmente apalpa os peitos da pessoa que está mais próxima dele. Um sarro!!!! E na última temporada da série mereceu o título de mais fofinho, cedido por mim. hehe

  • 1° lugar – Gregory House (House)

House-dr-gregory-house-1395776-1600-1200 É um cricri rabugento, mas impossível de não se apegar. O melhor médico de diagnósticos do mundo, renomado e extremamente procurado. Sua simpatia e bom-humor afetam os que estão a sua volta, só que não. House é sarcástico, inteligente, cômico e dono de muitos outros adjetivos. O meu médico preferido, sem dúvidas.

Qual o médico preferido de vocês?

Episódios assistidos

Beijos e uma excelente semana!!