Olá, pessoal. Mais um mês de 2012 que se vai, hein? Conforme prometi, depois das muitas compras do mês passado, nesse mês eu me aquietei. Comprei apenas o livro do Clube do Livro e o box de Jogos Vorazes que estava por um preço incrível – e que não chegou ainda. Então, não chegou a ser GABA pride por conta da compra do box, mas estou contente por ter resistido, Submarino fez outras promoções bem boas. Chega de lero-lero e vamos curtir as fotos do que eu recebi em agosto.

DSC05648Recebi da editora Hagnos os dois primeiros livros d’As Crônicas de Aedyn, Os Escolhidos e Os Exilados, escritos por Alister McGrath. Fiquei bem surpresa com o pacote que chegou, não estava esperando e gostei muito. Vou tentar encaixá-los na fila. Obrigada!

DSC05653Comprinha do mês. Paguei super barato em O Rei das Fraudes e mais ainda no frete, adorei que a Americanas cobrou menos de R$ 2 para entregar. Uni o útil ao agradável. Esse é o livro de agosto do Clube.

caderno Recebi visita de amigos em casa e ganhei este caderno de presente. Amei! Ele é todo fofo e moderno, feito para anotar os livros que emprestei, os que peguei emprestado, os que eu li, os que eu quero comprar. Simplesmente amei.

DSC05634 Eis que recebo um pacote da Nanda neste estado. Fiquei doida, né? Torcendo para que não tivesse estragado o que tinha dentro. Ainda bem que não estragou tanto. Dentro dele tinha:

DSC05645 A provinha de A garota de papel, que sofreu maiores danos no transporte. E Um dinheiro nada fácil, que me foi emprestado. Não aguentei de curiosidade e já estou lendo – rindo muito com a avó da protagonista.

DSC05652 Há um tempinho eu participei do book tour de Guardians, da querida Luciane Rangel. No fim dele, ela sorteou prêmios entre os participantes e eu ganhei esses mimos lindos. Pena que o botton não apareceu bem. O caderninho é o máximo e adorei a corrente e o chaveiro do meu signo. Obrigada!!

E então chegou a caixa da Novo Conceito - uma caixa bem grande, por sinal –, com os lançamentos de agosto da editora. Adoro quando chega essa parte do mês. Amo abrir aquela caixona e pegar os livros, descobrir os kits, é tão gostoso. Bom, vamos aos livros.

DSC05655O último livro que chegou, separado dos outros, foi o super mega esperado por mim P.S. Eu te amo.  Estou doida para ler e secar minhas reservas de lágrimas. O kit é lindo, todo delicado, veio com papéis de carta e envelopes personalizados, lindos! E o trabalho de diagramação do livro não ficou para trás. Adorei.

DSC05656   Esse fura a fila, com certeza. Só tenho que me preparar psicológicamente antes.

DSC05657 As caixas com Cuco vieram amassadas, mas nada demais. Talvez porque ela seja grande demais e no transporte acabou amassando. O kit imita um ninho, que tem ligação com a história e o título. DSC05668 Frente da caixa.

DSC05658O kit de O Reino também é muito legal, com a water bag. Não sei quando vou ler, saber que é o terceiro de uma série desanima um pouco. Mas tenho curiosidade, o enredo parece bem bom.

DSC05659Pausa para o Chee. Quando ele viu que eu estava fazendo as fotos e não tinha o usado para elas, acho que ficou meio enciumado e ficou me rodeando. Desta vez eu dei folga para ele.

DSC05661Um dos kits que eu mais gostei foi o de O começo do adeus, que veio com esse estojo com tags, caneta e papéis. Muito fofo!

DSC05662Por último, mas não menos importante, mostro outro livro que estou bem curiosa para ler: Charlotte Street. O kit veio com uma bolsinha para colocar câmera. Adorei essa capa.

No balanço geral, recebi em agosto:DSC05666    

Uma ótima quinta-feira e um excelente finzinho de mês para todos nós. Beijos!