Minha vida anda tão cheia de tarefas, que nem parece que eu durmo. Quero e preciso fazer tanta coisa, que me esgoto. Mas, no fim, sempre consigo dar um jeitinho. Tenho sempre um livro comigo, consigo sempre assistir um episódio de série e por aí vai. Bom, o post de hoje é sobre minhas prováveis cinco próximas leituras e um desejo de compra, então chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa. Ah, antes preciso dizer que da lista passada eu li dois e meio, não está tão ruim.

  • O Rei das Fraudes – John Grisham (Clube do Livro)

O_REI_DAS_FRAUDES_1335618214P

Sinopse:  

A história mostra o universo das ações indenizatórias coletivas e traz um questionamento ético polêmico – quem é pior: as grandes corporações que vendem produtos prejudiciais à saúde ou os advogados que ficam de olho nos milhares de consumidores lesados?
A figura central da história é Clay Carter, um advogado de 31 anos que trabalha na Defensoria Pública de Washington, a capital norte-americana. Sem dinheiro nem ambição social, ele vive de defender criminosos que não têm como pagar um advogado decente. Rebecca, sua namorada há anos, cansada de estar ao lado de um perdedor, encerra o relacionamento e casa-se rapidamente com um homem tão ou mais rico quanto ela, para desgosto de Clay. Mas é só ele chegar ao fundo do poço que uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil resolve lhe sorrir.

PS: Coloquei só um pedaço da sinopse porque ela é enorme e não duvido que conte o livro inteiro.

Página no Skoob

  • Dizem por aí… – Jill Mansell (da lista passada)

DIZEM_POR_AI_1337111039P

Sinopse: O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

Página no Skoob

O livro está sendo muito bem comentado e estou louca de curiosidade.

  • Starters – Lissa Price (também da lista passada)

STARTERS_1340036216P (1)

Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

Página no Skoob

Parece um livro bem interessante e estou ansiosa para ler.

  • O Beijo da Meia-Noite – Lara Adrian

O_BEIJO_DA_MEIANOITE_1300502920P

Sinopse: Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar. Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

Página no Skoob

Livro que recebi de cortesia e devo ler por agora.

  • Derby Girl – Shauna Cross

DERBY_GIRL_1262802833P

Sinopse: Bliss Cavendar é fã de indie-rock, tem 16 anos, é adorável e excêntrica, mas vive presa em Bodeen, uma cidadezinha do interior do Texas. A mãe, uma viciada em concursos de beleza, está decidida a fazer a filha vencer o concurso da cidade. Mas Bliss finalmente descobriu uma saída: Roller Derby, um esporte radical, só para garotas estilosas e divertidas como ela. E, junto com machucados homéricos e músicos gatos, vai conseguir algumas lições que até mesmo uma descolada praticante de Derby não pode ignorar!

Página no Skoob

Uma das minhas últimas compras. Parece divertido, já li resenhas positivas sobre e é sobre um tema diferente. Gosto de diversificar.

Desejo

Qualquer livro que eu ainda não tenha da Sophie Kinsella.

sophi Foto daqui.

Meu estoque de SK em casa acabou e preciso de mais! Os livros dela são o remédio para qualquer ressaca literária e para levantar o ânimo.

Por hoje é só. Vocês já sabem qual a próxima leitura de vocês? Beijos e uma boa terça-feira para todos.