julho

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Olá, pessoal! Agosto chegou. Dizem por aí que é o mês do desgosto. Pra mim é mesmo, eita mês encrenqueiro. Mas o melhor é nem pensar nisso, focar em coisas boas e curtir esses 31 dias. Já que julho se foi, chegou a hora de avaliar o mês que passou.

Lidos em Julho:

  • Aden Stone e a batalha contra as sombras – Gena Showalter
  • Sirensong – O perigoso chamado da rainha – Jenna Black
  • A estrada da noite – Joe Hill

Resenhas de Julho:

Pensamentos: O ritmo de leitura melhorou, os livros foram ótimos, mas não consegui resistir aos filmes e programas da TV. Mesmo assim o número foi bom, estou lendo tranquila, num ritmo legal, sem pressa.

Meu livro favorito de Julho: Vou ficar com o Aden ♥.

Também rolou no blog:

Tchau Julho…

Esse mês foi atípico, saí muito, comprei muito e me diverti horrores, ok esse último tópico não é atípico. Foi um bom mês, gostei muito das leituras e das comprinhas também. Até o próximo ano.

Oi Agosto!

Tenho receio dele, como disse no início no post, mas decidi desencanar desta vez e aproveitá-lo ao máximo. Vai ser um excelente mês, com leituras maravilhosas e experiências incríveis.

Começo o mês lendo:

Começo com Antes que eu vá, da Lauren Oliver. Estou lá pela página 100 e tenho muita vontade de bater na Sam e em suas amigas. Chatas e se achonas. Até aqui estou gostando bastante, acho que Sam vai terminar o livro bem diferente do que começou, o corpo meio que já sabemos que vai estar diferente – piada do mal –, mas creio que ela mudará atitudes também. Vamos ver!DSC05345[4] Beijos, boa quinta-feira e um ótimo mês.