Oi, pessoal. Mais da metade do ano se foi e eu vivo de olho na minha meta de leitura, que nem por decreto acredito que será batida este ano. Além de uma ou outra ressaca literária, estou com as coisas do casamento para resolver – começamos a entregar os convites e haja tempo!! –, também tenho as coisas da casa e, ainda por cima, decidi voltar a bordar. Então para dar conta de tudo que eu quero, só um dia com umas 48 horas mesmo.

image Meta de 2012 no Skoob

Lá no começo do ano eu listei alguns livros que leria em 2012, mas tenho o hábito de ler os livros novos e deixar os antigos para trás. Então não foram muitos que puderam ser riscados dali. Confiram comigo:

  1. Marina
  2. Lembra de mim?
  3. Fallen
  4. Qual é seu número?
  5. Antes de morrer
  6. Cilada
  7. Todas as estrelas do céu
  8. As confissões de Laura Lucy
  9. Um Dia
  10. Alta Tensão
  11. Traições Legítimas
  12. O segredo de Emma Corrigan
  13. O preço de uma lição
  14. Confissões de um turista profissional
  15. A janela de Overton
  16. Sangue Quente
  17. A Jornada
  18. Visão do Além
  19. Dezesseis Luas
  20. Lonely Hearts Club
  21. Sereia
  22. Diário de uma paixão
  23. Em Chamas
  24. Quando cai o raio
  25. Como quebrar a maldição de um dragão
  26. Como falar dragonês
  27. Crescendo
  28. O Mundo de Vidro
  29. Querido John
  30. Chantilly
  31. Cheio de Charme
  32. Halo
  33. Cidade dos Ossos
  34. Beijada por um anjo
  35. Férias!
  36. DV: Reunião Sombria
  37. A música que mudou minha vida
  38. Amante Eterno
  39. Filhos do Éden
  40. Tormenta

Eu tenho que rir, né? Olhem o que eu realmente li:

  1. Marina
  2. Lembra de mim?
  3. Fallen
  4. As confissões de Laura Lucy
  5. Annabel & Sarah
  6. Qual seu número?
  7. Shadowspell
  8. Cidade dos Ossos
  9. Antes de Morrer
  10. A Herdeira
  11. Um mundo brilhante
  12. Frankenstein
  13. Noite de Reis
  14. Para Sempre
  15. Estilhaça-me
  16. Se eu morrer antes de você
  17. Em Chamas
  18. Carrie, a estranha
  19. Dom Casmurro
  20. Os vampiros de Morganville
  21. Aden Stone e a batalha contra as sombras
  22. Sirensong
  23. A estrada da noite
  24. Antes que eu vá
  25. O segredo de Emma Corrigan
  26. Despertada
  27. Um dinheiro nada fácil

Estou quase terminando O Rei das Fraudes e tenho A garota dos pés de vidro para o Clube do Livro. Minha meta eram 50 livros neste ano, mas não sei se chego aos 40. Esse mês está bem fraco de leitura e não sei se melhora muito nos próximos três meses do ano. Não estou reclamando, porque estou aproveitando bem as leituras, mas queria dar uma adiantada na minha pilha de não-lidos, que não para de crescer.

image Livros marcados como Vou Ler, no Skoob

Sei que nem sempre cumpro à risca as listas que faço, mas vou me dar o direito de listar mais dez leituras para o ano, para ver se chego próximo dos 40.

  1. P.S. Eu te amo
  2. Charlotte Street
  3. Derby Girl
  4. Dizem por aí…
  5. Ser Clara
  6. Duas vidas por um fio
  7. A Esperança
  8. Asas
  9. Um Dia
  10. Lonely Hearts Club

Vamos ver se eu consigo. Embora, alguns deles devam ser substituídos por livros do Clube. E a meta de vocês, se existe, como está?

Beijos e uma ótima terça-feira.