O mês de setembro foi mirradinho para mim. Enquanto a Miloca me deixou com inveja por ter 16 livrinhos novos esse mês, eu tive poucas novidades para minha estante. Mas tudo tem explicação. Minha pilha de não lidos está enorme, não posso gastar mais com livros – prometi! –, ainda mais com o casamento chegando – socorro, faltam 44 dias!

Mesmo assim eu não resisti e comprei, né? Só que foi em agosto, porém, como os livros só chegaram no início de setembro, vocês os verão agora.

DSC05800Percebam a judiaria que veio meu box dos Jogos Vorazes. Eu só percebi quando tirei do plástico para fazer as fotos. Fiquei chateada. Poxa, que falta de sorte eu receber um baleado assim. Amassado e com o cantinho do lado esquerdo bem estragado. #chora

No mais, recebi outros dois lançamentos da Novo Conceito. Estou bem curiosa para lê-los, principalmente o Ladrão de Almas.

DSC05804 Que veio com a baby tree para cuidar. É fofa, espero conseguir cuidar até ela crescer, bem linda. Cuidei dela hoje de manhã.

DSC05807  O outro kit lindo foi do livro Um ano inesquecível. Veio com um relicário fofíssimo.

DSC05802 Dizem que ele é bem emocionante, o que eu acredito.

Também recebi da queridona da Miloca, uma carta lindona com marcadores novos dos Colecionadores de Histórias. ^^ E episódios de Flashpoint, que ainda preciso conferir. Obrigada de novo.

DSC05811 E, para finalizar, recebi da Dove e do Habitat Feminino esse kit lindo do novo produto da empresa. Fiquei tão feliz!!!

DSC05813 Mimos! Eco-bag lindona, moleskine e pendrive.

DSC05815 Produtos da linha Dove Controle de Queda, já estou usando, é claro.

DSC05817 Livrinhos que chegaram no mês.

Beijos e uma ótima quinta-feira.