Não, eu ainda não assisti as duas últimas séries que publiquei aqui, mas isso não vem ao caso. O que vem é que estamos na fall season e com ela muitas novas séries ganham espaço nas emissoras. Sempre que os nomes, sinopses e trailers são divulgados, há uma ou outra que chama minha atenção. Nem sempre tenho sorte com elas, por exemplo, Mad Love, que assisti ano passado, foi cancelada logo na primeira temporada e isso é tão chato. Mesmo assim eu não aprendo, sempre acabo adicionando uma série nova na minha lista de séries.

Hoje mostro para vocês uma que vai entrar de certeza na minha lista, até porque vou fazer as reviews dela para o Canal de Séries, e outra que me deixou bem animada. Vamos lá?

BEN AND KATE: Odd couple siblings Kate (Dakota Johnson, C) and Ben (Nat Faxon, second from L) – one, an overly responsible single mom; the other, an exuberant dreamer – push each other out of their comfort zones and into real life in the new heartwarming comedy BEN AND KATE, premiering Tuesday, Sept. 25 (8:30-9:00 PM ET/PT) on FOX. Also pictured: L-R: Echo Kellum, Maggie Elizabeth Jones and Lucy Punch. ©2012 Fox Broadcasting Co. Cr: Miranda Penn Turin/FOX

Ben and Kate é estrelada por Dakota Johnson, filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith. A história apresenta a relação de sua personagem com o irmão. Mãe solteira, ela precisa da ajuda de Ben para cuidar de sua filha, o que a leva a entrar em choque com o estilo de vida do irmão, que a criou. Informações daqui. Pelo trailer, parece uma história bem fofa, do tipo que eu gosto. A estreia está marcada para 25 de setembro.

E a outra é Chicago Fire.

chicago-fire

Eu juro que gostei do enredo da série e que quero matar as saudades do Chase, nada além disso, não tem nada a ver com o físico dos protagonistas, sou uma mulher séria. A série é centrada na estressante rotina dos bombeiros e paramédicos da Brigada 51. Com Jesse Spencer e Taylor Kinney no elenco, a narrativa tem início pouco tempo após a morte de um dos companheiros da equipe, o que aumenta a tensão sobre esses heróis anônimos que muitas vezes sacrificam suas vidas pessoais em nome do trabalho. A estreia está marcada para o dia 10 de outubro.

E aí, o que acharam? Eu espero gostar e conseguir encaixá-las na minha pequena watchlist.

Episódios assistidos

  • Sons of Anarchy: The Revelator ♥♥♥ Finalmente terminamos a primeira temporada. Agora só faltam três para ficar em dia.
  • Common Law: Role Play e Joint Custody ♥♥♥ Minhas noites de segunda-feira são sempre mais animadas com esses dois e suas encrencas.
  • The Secret Life of the American Teenager: Property Not For Sale ♥ De saco cheio dessa série, pensando em ser forte e largar. Putz, não suporto mais a Amy e o Ben, que só faz merda.
  • Rookie Blue: I Never ♥♥♥ Ótimo fim de temporada, menos o fim do episódio, não precisava ser assim. Agora só ano que vem, que triste!

Beijos e uma excelente semana para todos nós.