Fim de mês batendo na porta significa que vou mostrar para vocês os livrinhos que chegaram lá em casa. O correio não apareceu tanto por lá, mas trouxe livros lindos, meus e emprestados. Também recebi os livros infantis da Fundação Itaú. Vamos ver tudo?

Primeiro, tenho que me desculpar com a Nanda, porque no post passado eu não coloquei o livro que ganhei de presente dela, da Bienal. Achei que já tinha colocado e me confundi toda. Então, desta vez eu mostro ele aqui. Muito obrigada, Nanda. Amei!!

DSC05883 Além do livro Identidade Roubada, a Nanda mandou vários marcadores garimpados na Bienal. :)

Então eis que eu entro em um dos sebos aqui da cidade, minha missão lá era outra, comprar livros para os outros, mas acabei não resistindo e comprei um para mim também, em segredo. Não me dedem. Mas Pão-de-mel estava por R$ 12, tive que comprar. Fazia tempo que queria ler, apesar de nem saber quando vou fazer isso, tive que adquirir.

DSC05880Depois, o carteiro chegou para me fazer feliz, com a caixa da Novo Conceito. Vocês sabem que o senhor que entrega as caixas da NC lá em casa não gosta de mim? Acho que comentei no twitter e não aqui. Minha casa fica em uma rua sem saída e é em cima de um morrinho, sem lugar para fazer volta. Sempre que ele vai entregar coisas lá fica reclamando que é ruim de fazer volta e pergunta “quem é essa Kellen?”. No começo eu ficava bem irritada – porque toda santa vez que ele ia lá ficava perguntando quem eu era -, depois comecei a brincar com ele. Dizia que era sortuda que tinha duas caixas para mim e agradecia educadamente, mas ele era rabugento mesmo. A notícia é que a pessoa que faz as entregas mudou e esse não resmunga e até me agradece. Bom, né?

Voltando aos livros. A NC está com lançamentos ótimos neste mês, quero ler todos logo. Entrando na onda dos livros picantes, a editora lançou o primeiro livro de uma série mais hot, Um Olhar de Amor. O kit é fofo e veio com dadinhos, só para os parceiros maiores de 18 anos. Quando eu olho para os dadinhos, eu lembro das carinhas que a San fez nesse vídeo enquanto as mostrava.

DSC05896Kit safadinho! Estou curiosa para ler, mas vou dar um tempinho, eu acho. Li Ser Clara, que tem suas partes hot e Cinquenta Tons de Cinza em seguida. Daqui a  pouco vão pensar o que de mim? hahaha

Outro livro que chegou na caixa linda da NC foi a continuação de Julieta Imortal, Romeu Imortal. Uma capa bem bonita e um kit com marcador e um cd, que eu ainda não escutei. Outro que quero ler o quanto antes.

DSC05898

Também chegou mais um livrinho do senhor Nicholas Sparks, Um Porto Seguro. Que vai ter filme em breve com um ator que passei a gostar muito depois de Juntos pelo Acaso, Josh Duhamel. O kit vem com uma bolsinha/mochilinha e o livro é bem grossinho. Acho que vai ser leitura para as férias.

DSC05901O título até brilhou com o flash, ele é em alto relevo, bem bonito.

Por último, da NC ainda, chegou o livro da Cecelia Ahern, A vez da minha vida. Parece bem gostosinho e estou bem curiosa, mas antes tenho que criar coragem, comprar lencinhos e ler P.S. Eu te amo, que é da mesma autora.

DSC05902Aí ontem recebi os livrinho do Itaú, como comentei acima. Eles vão para a Elisa e estão muito lindos, um trabalho excelente. Depois posto uma fotinho dela com os livros na fanpage do blog.

DSC05889Olhem o envelope dos livros, que lindo!!

DSC05872    Super apoio e acho a iniciativa brilhante, sensacional!! Ainda não pediu o seu? É só clicar aqui e pedir.

Também tive empréstimos nesse mês. A Cíntia, minha colega de profissão e amiga do Clube do Livro, emprestou o tão comentado – e criticado – Cinquenta Tons de Cinza. Ele veio furadinho porque o gato da irmã dela andou aprontando com o livro. Eu já li e a resenha sai semana que vem. Estou doida para comentar o que achei dele e da leitura.

DSC05894Outro empréstimo veio da Valdirene, para quem sempre empresto meus livros também, vou ler A sombra do vento, do Zafón!! Estou ansiosa.

DSC05886E recebi pelo correio, vindo lá de BH, o segundo livro da série da Stephanie Plum, Duas Vidas por um Fio. Quem me emprestou foi a Cíntia, que além do livro mandou DVDs com episódios de Being Erica. Ele é minha leitura do momento. Obrigada!!

DSC05878 E esse foi meu mês de outubro.

DSC05904

  • Duas Vidas por um Fio – Janet Evanovich (emprestado)
  • A vez da minha vida – Cecelia Ahern (cortesia NC)
  • Um Porto Seguro – Nicholas Sparks (cortesia NC)
  • Romeu Imortal – Stacey Jay (cortesia NC)
  • Um olhar de amor – Bella Andre (cortesia NC)
  • Cinquenta tons de cinza – E.L. James (emprestado)
  • A sombra do vento – Carlos Ruiz Zafón (emprestado)
  • Identidade Roubada – Chevy Stevens (presente)
  • Pão-de-mel – Rachel Cohn (compra)

Beijos e uma excelente terça-feira, fiquem com uma fotinho do Chee (obviamente tantando fugir dos flashes). DSC05873