Olá, pessoal. Como todos sabemos, no Brasil, a Malhação é uma espécie de janela para revelar novos talentos. De lá saíram muitos nomes que hoje são tops, atores e atrizes realmente talentosos. Quando assisti a pelo menos metade de Código de Honra, um filme de 1992, eu só pude pensar que ele era praticamente uma Malhação de Hollywood.

O drama dirigido por Robert Mandel tem no elenco astros mega famosos, que aparecem bem novinhos, afinal 20 anos se passaram. Nossa!! Em cada cena ia aparecendo um novo rostinho conhecido e eu já falava, fiquei animada e não resisti, tive que anotar para falar sobre isso aqui. Adoro esse tipo de curiosidades. Enrolei, enrolei e não contei quem aparece, né? Certo, agora vai. O filme conta com Ben Affleck, Brendan Fraser, Chris O’Donnell, Matt Damon e Cole Hauser – que não tem o nome tão famoso, mas que tem um rosto familiar e um currículo extenso. A atriz Amy Locane também está presente com seu rosto familiar. O mais recente trabalho dela foi em Sem Saída. Isso de novinhos, sem contar o veterano Kevin Tighe, que fez papéis em Lost e, recentemente, apareceu em Common Law.

Sinopse:

Jovem de família humilde, David Greene tem sua grande chance quando é recrutado para jogar futebol americano e estudar em uma escola de elite. Seu sucesso é imediato, mas tudo muda quando os colegas descobrem que ele é judeu.

Código De HonraCurtam as carinhas de bebês. 

Achei muito engraçado porque em um momento o personagem do Brendan Fraser imita o som do Tarzan, acho que ele era meio vidente. Porque anos depois Brendan interpretou George, o Rei da Floresta, um Tarzan todo desastrado. Falando nisso, o ator tem um currículo dos grandes, um de seus filmes de maior sucesso é A Múmia, assim como suas continuações. Ele também fez , só citando alguns, Crash – No Limite, Endiabrado, Coração de Tinta – que assisti recentemente – e G.I. Joe – A Origem de Cobra.

coração de tinta_thumb[2] Coração de Tinta

Ben Affleck é outro que trabalhou muito nesses 20 anos que se passaram. Vocês sabiam que ele trabalhou em Buffy – A Caça-Vampiros? Eu não sabia. Falando de filmes, ele estrelou Jovens, Loucos e Rebeldes, Gênio Indomável, Tempo de Mudança, Armageddon, Shakespeare Apaixonado, Forças do Destino – adoro! –, Mais que o Acaso, Pearl Harbor, Tudo em Família, Demolidor, A menina dos olhos – que é lindo –, Intrigas de Estado e muito mais.

The Town Atração Perigosa

Matt Damon ficou famoso com sua atuação em Gênio Indomável. Ele e Ben Affleck fizeram muitos filmes juntos, como Tempo de Mudança, Procura-se Amy, o próprio Gênio Indomável e Dogma. Atuou também em O Resgate do Soldado Ryan, O Talentoso Ripley, Onze Homens e Um Segredo, A Identidade Bourne, Ligado em Você, Syriana, Os Infiltrados, Invictus e muito mais.

scarlett-johansson-e-matt-damon-em-compramos-um-zoologico-1324588637208_560x400 Compramos um Zoológico

Por fim, Chris O’Donnell. Ele já foi Robin em Batman Eternamente, já foi D’Artagnan em Os Três Mosqueteiros, um noivo cobiçado em Procura-se uma Noiva e fez mais papéis em filmes. Atualmente ele se dedica mais a séries, desde 2009 interpreta G. Callen em NCIS: Los Angeles. Esteve em Grey’s Anatomy também.

NCIS: LOS ANGELES NCIS

O filme deu sorte para os novatos na arte da atuação. Obviamente que eles também têm muito talento e por isso conseguiram chegar onde chegaram. E aí, gostaram da curiosidade? Vou tentar “caçar” mais filmes assim.

Ano passado um filme com o mesmo nome foi lançado, com Chris Evans como protagonista. Ainda não assisti. Mas pela sinopse dá para perceber que o enredo é bem diferente.

Beijos e uma ótima quarta-feira.