Inspirada na Carol, que por sua vez, inspirou-se na Sheila e na Livia, decidi postar essa seção no blog!

Oi, pessoal. Faz muito tempo que não publico essa seção aqui e como o dia hoje começou na correria, achei que ela se encaixaria bem. Minhas leituras em dezembro estão mais fracas do que esperava, mas com o fim de ano a gente começa a sair mais e também estou com muitas séries atrasadas, espero pelo menos ler os quatro da minha média. Mas como estou hoje aqui para comentar sobre minha atual leitura, vamos a ela.

todas

  • Lendo: Todas as estrelas do céu – Enderson Rafael
  • Sinopse: Podem dois irmãos adotivos se apaixonarem um pelo outro?
    Caroline e Leandro são dois adolescentes de uma bem resolvida família de classe média, ele adotado, ela filha biológica do casal Marco e Lúcia. Diante dos conflitos da adolescência, do colégio, do vestibular, ambos se vêem diante de mais um dilema: um amor impossível e todas as consequências da busca pela felicidade ao lado da pessoa amada. O desafio dos dois em entenderem o que passa consigo mesmo, em enfrentar os pais, a sociedade e sua própia consciência é exposta neste romance honesto, ágil e de final surpreendente.
    "Todas as estrelas do céu". Uma obra polêmica e doce ao mesmo tempo, com um tema inusitado, falado de igual para igual com os jovens ou mesmo para quem já passou da adolescência.                                     Página no Skoob
  • Comentário: O livro é lindo fisicamente, uma edição incrível. Pretendo mostrar ela quando for resenhar. Ainda estou relativamente no início, me acostumando com os capítulos curtos e com os personagens. Todas as opiniões que eu li foram cheias de elogios, então espero gostar muito da obra brasuca. Ele é fininho e rápido de ler, espero terminar até domingo. No geral, a leitura está indo bem, fluida e quero saber mais desse romance tão polêmico, que é o tema central do livro. Até aqui, tudo é positivo.

Agora é a vez de vocês, participem também do O que estou lendo, e me contem onome do livro da sua atual leitura e deixem um comentário sobre ele.

Beijos e uma excelente quinta-feira!!