9788581631158 (1)

Os livros hot chegaram com tudo no Brasil, opa, chegaram não é bem a palavra certa porque Sabrinas, Júlias e Noras Roberts, por exemplo, são comercializados por aqui desde que me entendo por gente. O negócio é que os livros eróticos viraram febre, isso sim. A Novo Conceito não ficou de fora e prontamente lançou o primeiro livro sobre os irmãos Sullivan, a série Bella Andre. E estão afiados, porque o segundo livro já foi lançado e o terceiro está no forno, será lançamento em janeiro.

Mas hoje o assunto é Um olhar de amor, sobre Chase Sullivan. O cara é lindo, com atributos físicos de fazer inveja e, além disso, um doce. Super educado, preocupado, um amor de pessoa. Tanto que no caminho para o vinhedo do irmão, quando encontra um carro acidentado e uma mulher andando na chuva, ele para prontamente para ajudar. E lá estava Chloe Peterson, uma mulher com a vida de cabeça para baixo.

Chase a ajuda, a leva para o vinhedo do irmão e logo na primeira noite, ao conferir se ela está bem, abre a porta do banheiro e a pega fazendo coisas com ela mesma na banheira. Vergonha alheia. Mas ele já estava de olho nela e ela nele. O problema é que ela estava mal, seu ex-marido a agrediu, ela fugiu e tudo estava uma bagunça. Ela não precisava de um homem agora, na realidade, até precisava, mas só para o tchê tchê rê rê tchê tchê, se é que me entendem. Chase se encantou por ela e queria que ela o deixasse entrar, sem malícia. Por isso foi rodeando, mostrando que era confiável, seguro, até dar o bote, que ela bem quis. Daí por diante, podem imaginar, era fogo que não acabava mais. Não sei como as páginas do livros puderam sobreviver sem queimaduras. Sério.

Era um olhar para o outro e créu, o outro olhar para o um e créu. Desejo e paixão não faltaram no livro. Além da satisfação do desejo, é claro. A história envolvendo os dois é bem legal, apesar de rápida. Chloe não passou mais de uma semana no vinhedo e Chase estava caidinho por ela. Destino, né? Pode ser. Ela também começou a gostar dele, ainda mais com todas as qualidades que ele apresentava. Mas não queria dar o braço a torcer, marvada! Só queria sexo. E ele queria mais, queria chegar ao coração dela.  Geralmente ocorre ao contrário.

Ela conheceu o irmão, Marcus, viu fotos da família, trabalhou com Chase. Ela não queria abrir o coração, correr o risco de se machucar de novo e ele fez disso uma batalha, queria ter ela para si, que ela o amasse e durante os dias que ficaram juntos, brigou para conquistar o objetivo. Ele queria transformar apenas sexo em amor. E isso deu um toque bem legal para a trama, mas a enorme quantidade de sexo fez com que eu quisesse mais da história. Teve muito mais sexo entre os dois do que história. Como eu disse, haja fogo!! Li super rápido, a escrita da autora é boa, não encontrei erros de revisão/edição e se existem nem percebi – culpa do fogo. Enfim, é um livro rápido, fácil e gostoso de ler. Estou ansiosa para conhecer os outros irmãos Sullivan. Marcus se apresentará para mim nas férias.  

E vocês, já entraram na onda atual dos livros hot?

Beijos e uma ótima quinta.