É, quase nada mudou do ano passado para este, ainda tenho bem mais de 100 livros não-lidos na estante – dessa vez eu nem quis contar para não levar um susto. Isso porque eu só consegui ler 40 em 2012 – a meta era 50, mas foi um ano cheio de coisas – e devo ter recebido durante o ano isso ou mais, acho que mais. Então praticamente anulou. Em quase todos os meses do ano eu vivo prometendo que não vou comprar, mas desta vez vou me segurar de verdade. Passei dezembro inteiro sem compras e tenho 17 dias sem cair em tentação em janeiro. Estou mais consciente de que tenho realmente muitos livros para ler e que não preciso de mais no momento, até aparecer uma super promoção. Até parece balela, mas estou comprometida com isso. Tanto que ingressei no desafio que proíbe a compra de livros para cumprir os itens. Já é um começo.

image 

Outra coisa que nem sempre eu sigo a risca são as metas, mas gosto de pensar que sou organizada e que ter uma me ajuda a seguir na linha. Para este ano continuo com a meta de ler 50 livros, 16 já foram listados no post do desafio e hoje esboço mais ou menos minhas leituras para este ano. Será que consigo tirar esses livros da estante dos não-lidos? Os primeiros 16 são do desafio e os que estão riscados já foram lidos. Vamos lá.

  1. Era uma vez minha primeira vez
  2. A maldição do Tigre
  3. Bubble Gum
  4. Diário de uma paixão
  5. Dezessete Luas
  6. O Livreiro de Cabul
  7. O Vampiro Lestat
  8. Nick e Norah – Uma noite de amor e música
  9. Sereia
  10. Chantilly
  11. A garota que perseguiu a lua
  12. Como falar dragonês
  13. Sangue Quente
  14. Segredos Revelados
  15. Dezesseis Luas
  16. O senhor March
  17. Dizem por aí
  18. Encantos do Jardim
  19. Não conte a ninguém
  20. Como ser um pirata
  21. Entrevista com o vampiro
  22. A culpa é das estrelas
  23. Belo Desastre
  24. Por um momento apenas
  25. Beije-me antes de morrer
  26. Um Porto Seguro
  27. A Hospedeira
  28. O beijo escarlate
  29. O despertar da meia-noite
  30. P.S. Eu te amo
  31. A vez da minha vida
  32. Charlotte Street
  33. A última carta de amor
  34. Os diários de Carrie
  35. Do seu lado
  36. Asas
  37. Beijada por um anjo
  38. Crescendo
  39. Aden Stone contra o reino das bruxas
  40. A vida em tons de cinza

image

Vou deixar os outros em aberto por conta do Clube do Livro. E nossa, fiquei quase doida com a quantidade de livros que eu quero ler da minha estante. Preciso de férias de um ano para conseguir ler tudo ou até mais. Boa sorte para mim. Agora me contem, qual a meta de vocês para o ano?

Beijos e uma excelente quinta-feira.