Olá! Mais uma semaninha começando e como fazia tempo que eu não compartilhava os rostinhos conhecidos aqui com vocês, esse será o post de hoje. Meu bloco de anotações estava transbordando de nomes. Dos rostos que aparecem aqui hoje, creio que a maioria vai reconhecer dois, uma delas é um sucesso total em Pretty Little Liars e o outro foi um rosto marcante em Lost.

Começando com as damas, Ashley Benson vive em Rosewood como Hanna Marin, mas deu uma escapadinha dos mistérios e de todo o suspense da série da ABC Family para aparecer em uma comédia que eu amo de paixão, How I Met Your Mother. Ela fez um interesse amoroso de Ted, Carly, e acabou gerando um conflito entre ele e Barney, meu amadinho. Foi uma participação bem engraçada, porque ela é novinha e o Ted mais velho, ela tinha queda por homens mais velhos, só que não tinha muita noção das coisas, acreditou que o arquiteto tinha ido para a Segunda Guerra Mundial.

Ashley

Ashley fez seu primeiro trabalho na TV em 2002, na séri Nikki, depois esteve em The District, West Wing, Strong Medicine, Zoey 101, Seventh Haven e até em The O.C. Mostrou seu rostinho em Days of Our Lives, CSI: Miami, Supernatural e Eastwick também. Mas uma coisa bem legal em seu currículo é que ela esteve no filme De Repente 30, que eu amo!! Ela era uma das meninas da trupe que incomodava a Jenna.

O rosto menos conhecido de hoje talvez seja o de Lex Medlin, que viveu o juiz Owen French em Drop Dead Diva – ainda não acredito que foi cancelada. Recentemente ele também apareceu em um episódio de Castle,  como Seth Parrino. Um personagem bem engraçado, ele foi um dos suspeitos da investigação do episódio e filmava homens dançando sensualmente.

Lex

Sabem qual foi o primeiro trabalho de Lex na TV? Barrados no Baile!! Isso lá em 1993, faz um tempinho. Ele também fez, entre outras séries, Friends, Jack and Jill, Charmed, Supernatural – como Cupido –, Monk, Mental, The Closer, Cuts, Rock me, Baby, Happy Hour, Southland, CSI, Hot in Cleveland, Necessary Roughness e The Mob Doctor – que se eu não me engano também foi cancelada.

A participação em Castle rendeu até uma fotinho da dupla.

A7yLHsYCEAABTi9 

E por fim, temos Titus Welliver, aquele que interpretou o Men in Black em Lost. Eu o vi já algumas vezes em outras séries, a última produção em que o vi foi Sons of Anarchy, como Jimmy O’Phelan. Sempre que o vejo lembro de Lost imediatamente.

titus Titus tem um currículo bem extenso, começou a atuar em 1990. De lá para cá esteve também em Barrados no Baile e em Matlock, L.A. Law, The Commish, Aquivo X, Murder One, Nash Bridges, Spy Games, NYPD Blue, Law & Order, Deadwood, Numb3rs, NCIS, Prison Break, Supernatural – todos os três de hoje estiveram na série –, Monk, Suits, The Good Wife, Grimm, Touch, entre outras. Ele atua também em Argo o filme dirigido por Ben Affleck que está concorrendo e ganhando muitos prêmios.

Episódios assistidos

  • Hart of Dixie – 2x14 ♥♥♥ – Sempre gostosinha e Brick bem safadinho.
  • Castle – 5x14 ♥♥♥ – Mais um ótimo episódio, adorei o final! ♥ Castle ninja!
  • The Carrie Diaries –1x5 ♥♥♥ – Fofura! E um novo carinha na parada. Tchau, Sebastian.
  • The Walking Dead –3x9 ♥♥♥ – Um bom retorno, um pouco lento, mas eu gostei.
  • How I Met Your Mother – 8x14 ♥♥♥ – Ted e Barney, morro de rir.
  • Glee – 4x11 ♥ – Estou seriamente pensando em parar de assistir Glee na próxima temporada, está cada vez mais chato e sem noção. Spoiler Alert! Tina se apaixonando por Blaine é o fim da picada, né?

Beijos! Uma ótima semana para todos nós.