Música de Séries #12 – The Carrie Diaries
Não consigo me conter! Já falei sobre a série aqui e sobre a incrível trilha sonora que ela tem. Só faltou dar os exemplos. Então, para animar essa segunda-feira, nada melhor que viajar no tempo e curtir as ótimas músicas dos anos 80.
The Carrie Diaries é novinha, o quarto episódio vai ao ar hoje, a audiência não está lá essas coisas, mas mesmo assim não posso negar que virei fã de toda a produção. O figurino é nota dez, com todos aqueles penteados, roupas e maquiagens que realmente nos fazem voltar no tempo. E as músicas só acrescentam pontos para a série. Chega de lero-lero e vamos curtir os sons.
Episódio Piloto
- Material Girls – Madonna
- Let The Music Play – Shannon (ouça no Grooveshark)
- Just Can’t Get Enough - Depeche Mode (Grooveshark)
- Burning Down The House - Talking Heads (Grooveshark)
- Bette Davis Eyes - Kim Carnes (Grooveshark)
- Girls Just Want To Have Fun – Greg Laswell
Lie with me - 1x02
- And She Was - Talking Heads
- Girls on Film - Duran Duran (Grooveshark)
- Dancing with Myself - Billy Idol
- We Got the Beat - The Go Go’s (Grooveshark)
- Blister in the sun - Violent Femmes (Grooveshark)
- Our House – Madness (Grooveshark)
Read before use – 1x03
- When Lightning Starts - The Three O’Clock
- Veil Like Calm - Eyeless in Gaza (Grooveshark)
- Penelope Tree – Felt (Grooveshark)
- Hungry, So Angry - Medium Medium (Grooveshark)
- Head over Heels - The Go-Go’s (Grooveshark)
- Drive - The Cars
- Chenko - Red Box (Grooveshark)
Fonte: The Carrie Diaries BR
E aí, curtiram? Eu gostei demais, não vejo a hora de poder ouvir mais músicas boas assim no novo episódio.
Episódios da semana
- The Lying Game –2x3 ♥♥ (Sutton me irrita.)
- Hawaii Five-0 –3x12 e 3x13 ♥♥♥ (Ótimos episódios. Tensos!)
- Hart of Dixie – 2x12 e 2x13 ♥♥♥ (Ah, eu me divirto. Lemon e os Cinquenta tons de cinza, morri de rir.)
- The Vampire Diaries –4x11 ♥♥ (Começando a encher a paciência.)
- Pretty Little Liars – 3x17 ♥♥♥ (Como assim a Spencer não contou nada do que houve para as meninas?)
- Parenthood – 4x15 (series finale) ♥♥♥ (Ótimo! Perfeito, assim como essa temporada toda.)
- Chicago Fire – 1x7 e 1x8 ♥♥♥ (Severide não perde tempo, hauhaua.)
- The Carrie Diaries – 1x3 ♥♥♥ (Fofura! Mas Sebastian viajou legal.)
- Suburgatory – 2x8 e 2x9 ♥♥ (É até engraçado, mas não sei se continuo.)
- 2 Broke Girls – 2x12, 2x13 e 2x14 ♥♥♥ (Morro de rir com essas doidas.)
- Modern Family – 4x12 ♥♥♥ (E o neném chegou! Quero só ver como vão se virar.)
- Once Upon a Time – 2x12 ♥♥♥ (Cora e Regina juntas, não quero nem ver.)
- Bunheads – 1x13 ♥♥ (Ando desanimada com a série, não sei se vai vingar.)
- Revenge – 1x17 ♥♥ (Caminhando para o fim da temporada, ansiosa para saber o que vai rolar.)
Beijos e uma ótima semana!!
0 Comentários
Obrigada por sua visita!
Não esqueça de comentar e fazer a blogueira feliz!
Ah, e volte sempre. =D