O mês de março está chegando ao fim, finalmente, porque olha, ele deu trabalho! Recebi muitos livros e fiz uma compra para o Clube do Livro, mas minha caixa da Novo Conceito ainda não chegou, pobre de mim. Só fico olhando as fotos e comentários dos blogs alheios. Bom, a minha deve chegar logo. Vamos focar no que recebi.

Eu e as meninas, apelidadas de gêmeas, fizemos um amigo secreto de Páscoa, que não teve chocolate. Primeiro ia ter, mas aí o Submarino apareceu com aquela super promoção de três livros por R$30 e todo mundo desistiu do chocolate por mais livros! Típico. Minha super amiga secreta já sabia meu endereço de ponta a ponta, é a Nanda!! Que me deu Delírio, Perfeitos e Quebra de Confiança. Eu amei!!!

DSC06488

DSC06484 DSC06487

E aí, eis que a Nanda me manda outro pacote, com a provinha de Garota Exemplar, estou doida para ler, já que os elogios são muitos.

DSC06490

Minha única compra, que não vale para o GABA fail, foi para a leitura do Clube do Livro, Eu, Robô, que eu devo começar a ler neste fim de semana. Quem já leu adorou, estou ansiosa.

DSC06489

Este mês foi marcado pelos empréstimos. Para me segurar nas compras e conseguir ler títulos que eu quero, recorri a amigas: Bruna, Lilian, Fabi e Gilmara, muito obrigada pelos empréstimos.

DSC06492

DSC06493 

E esse foi meu mês de março.

DSC06496

Beijos e uma excelente quinta-feira!