Inspirada na Carol, que por sua vez, inspirou-se na Sheila e na Livia, decidi postar essa seção no blog!

Oi, pessoal. Desde dezembro não compartilho com vocês essa seção e hoje ela cai como uma luva. Quem me acompanha no twitter e leu alguns posts do blog já sabe que a Sandra foi a responsável por me apresentar a série dos tigres lindos e sedutores. E que eu li os dois primeiros livros emprestados e que li os dois nesse ano. Bom, não consegui ficar muito tempo longe de Kishan e Ren e já estou envolvida na leitura do terceiro volume: A viagem do tigre, que também é emprestado – obrigada, Bruna!! –.

tigreAs outras capas são lindas e essa me dá um pouco de medo.

  • Lendo: A viagem do tigre– Colleen Houck
  • Sinopse: Cuidado! Pode ter spoiler dos livros anteriores.
  • Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.

    No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

    Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.                                                                                                                 Página no Skoob

  • Comentário: Ahh, que saudade dos tigres. Só não estava com saudade do drama por conta do romance e da Kells se diminuindo, se achando mais ou menos e tudo o mais. Estou bem no comecinho, mas Phet já me alegrou, ele é hilário. Creio que essa aventura será bem doida, já sei de alguns “seres” que aparecem nela e estou curiosa, com um pouquinho de medo também. Mas no geral, estou que é só empolgação.

Agora é a vez de vocês, participem também do O que estou lendo, e me contem o nome do livro da sua atual leitura e deixem um comentário sobre ele.

Beijos e uma excelente quinta-feira!!