Oi, pessoal. Quem nunca quis ter um personagem de livro com seu nome? Sei que alguns de vocês já têm, mas eu nunca tive a oportunidade, e deve ser ainda mais especial quando o personagem homenageia justamente você. Então, eis a oportunidade, mais uma vez o autor Maurício Gomyde mobiliza blogs e leitores com essa promoção. Ele fez uma assim para seu segundo livro, já resenhado aqui, Ainda não te disse nada.  

Thaís, personagem do livro, é o nome da menina sorteada na promoção. O nome,  detalhes físicos como cor dos olhos, do cabelo, da pele, além de uma entrevista para saber alguns detalhes da personagem, caracterizaram-na. Legal, né? A ideia de Maurício é presentear algum leitor com um personagem  no quarto livro que está em fase de produção.

Ah, vale ressaltar que a é uma personagem feminina! Caso o vencedor seja um homem, ele pode indicar uma pessoa para homenagear (mãe, namorada, esposa, amiga, filha, etc.). Este nome sofrerá o crivo do autor, como exemplificou o Maurício, vai que o ganhador escolhe "Gastromilda", hahaha. Aí não rola.

promocao_personagem 

Para fazer sua inscrição, basta clicar aqui. E para validar sua participação, comente nesta postagem: "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde". E, para finalizar, curta a página do autor no Facebook.

Além de ganhar um personagem inspirado em você, ao participar, você também concorre a um Kindle! E também a cinco livros “O Rosto que Precede o Sonho” autografados e com marcador. Imperdível!!

Os sorteios dos livros serão nos dias 20, 21, 22, 23 e 24/05. No dia 25/05 é a vez do Kindle e no dia  26/05 (dia do aniversário do autor) ocorre o sorteio da Personagem. Todos feitos pelo random.org.

Participem!! Beijocas!