Ser ator/atriz é um dom. Para conseguir dar vida a tantas pessoas diferentes, com sotaques, maneiras, profissões e comportamentos tão distintos tem que ter talento. Uma das atrizes que admiro por essa versatilidade é a protagonista do post de hoje: Jaime King. Atualmente ela é a super popular moradora de Blue Bell, Lemon Breeland, uma garota cheia de sotaque do Alabama, teimosa, mimada e cheia de artimanhas. Já foi uma personagem chata e atualmente é uma das que mais gosto na série, ela conseguiu me conquistar.

Jaime King Hart Dixie Season 2 Episode 3 SKK2-xGq7HPx

Ela tem todo um jeito meigo, bem de moradora de pequenas cidades do interior. Se veste de maneira única e faz questão de ser reservada, o que nem sempre dá certo, preciso acrescentar. E ela convence no papel. Olhando seu currículo na profissão, que começou a ser preenchido lá em 2001 pude encontrar muitos papéis diferentes, entre eles o que me motivou a colocá-la nesse post.

hart101_0580

Jaime interpretou Heather Vandergeld no filme As Branquelas. Heather é uma das irmãs que eram as rivais das irmãs Wilson, lembram? Elas até fazem aquela batalha de danças na boate. Uma cena e tanto. No filme ela era uma patricinha, milionária, também mimada, que não sabe perder e quer sempre ser a melhor.

DSC06507 Ah, se Lemon visse isso teria um treco!!!

Mas Jaime também esteve em Dia dos Namorados Macabro – eu também a anotei quando vi. O filme é um remake da lendária versão de 1981 – um clássico! E tem também no elenco Jensen Ackles, o Dean de Supernatural. Bom, nesse filme ela é Sarah Palmer, a mocinha indefesa, paixonite do bad guy, uma garota que trabalha no caixa do mercado da cidade e que é perseguida pelo assassino. Mais uma faceta de Jaime.

19036224.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Além disso, seu currículo tem os mais diferentes filmes, como Acampamento muito louco, Profissão de risco, Pearl Harbor, Mentiras e Trapaças, Dinheiro e Má Companhia, O Monge à Prova de Balas, Garotas Malvadas, Sin City- A cidade do pecado, Tudo por dinheiro, Doze é demais 2, Álibi, Espíritos Famintos, Fanboys, Dominados pelo ódio, entre outros. Já no quesito séries, participou de The O.C., Kitchen Confidential, The Class, My Generation, Love Bites e Stars Wars: The Clone Wars.

Sin_City_Jaime_King

Jaime está filmando Sin City: A Dame to Kill For. Mas não é só em filmes e séries que a bela aparece,  ela esteve no clipe  "Wish You Were Here" do Incubus, no "Sexed Up" de Robbie Williams, também no clipe de Gavin DeGraw, "Chariot", no de “Never Say Never", do The Fray, e no de Lana Del Rey, “Summertime Sadness”. Além do comercial da Revlon, caendário da Pirelli e no catáogo de Delia.
Por hoje é só. Beijos e uma ótima segunda-feira.