Nossa, parece que foi ontem que eu comentei em um post aqui que o mês de maio só podia ser bom porque começava com feriado e também terminava com feriado. O feriado do fim do mês já chegou!! E mais um mês se despede de 2013.

Maio foi um mês de muitos acontecimentos, nem todos bons, mas esses não vêm ao caso, eu voltei a comprar, depois de seis meses sem comprar livros que não fossem do Clube do Livro; eu fiz trocas, que eu achei que nunca teria coragem de fazer; e recebi uma caixa super mega recheada da Novo Conceito, no capricho! Viva.

Minhas compras ainda não chegaram, então começo mostrando para vocês as trocas que eu fiz com o João, um dos novos membros do Clube do Livro. Bom, ele queria trocar Eu sou o número quatro e O poder dos seis por livros do Stephen King, eu tinha dois, não era tão apegada a eles e resolvi ofertá-los. Não é que deu certo?

DSC06673Alex Pettyfer na  minha estante. :)

DSC06676

Agora tenho dois livros novos sem ter gasto nenhum centavinho. Isso é tão legal, mas não sei se tenho coragem de repetir a experiência com outros livrinhos.

Então na terça-feira aquela caixa linda e pesada, recheada, bem preparada da Novo Conceito chegou para mim, ganhei o dia. Sem falar que no mesmo dia eu ganhei ingressos para conferir a palestra do Caco Barcellos que eu tanto queria ir. Win! Vamos aos livros.

DSC06679

O ângulo da foto não mostrou os detalhes da capa de Na Companhia das Estrelas, perdoem-me. Meu brinde deste livro não veio, aquelas estrelinhas que brilham no escuro. Triste, mas pelo menos o livro veio. Tenho que comentar que esses lançamentos vieram com marcadores todos diferenciados, muito legais. Esqueci de bater foto de alguns, mas outros aparecerão nas fotos seguintes.

DSC06681

Esse eu já comecei a ler, minha dose de safadeza do mês. O quarto livro dos Sullivan, da autora Bella Andre, Só tenho olhos para você, que conta a história da Sophie. Esse kit vem com aquele trequinho de colocar na perna e que deixa muitas mulheres super sexy (sexies).E o marcador é fofo, com o sapato ali da capa da caixa. Falando em capa, essa é linda, a melhor de todas da série e é meio emborrachada. Linda!

DSC06682

 Entre o amor e a paixão é a sequência de Belle, que eu não li ainda. A capa segue o mesmo estilo e o livro veio no mesmo saquinho, só que em cor diferente. A capa é linda também.

DSC06684

Não consigo me conter quando recebo o e-mail da editora avisando que os pedidos estão liberados, quero todos. Paperboy tem a mes capa de um filme e o marcador é enorme, essa caixa abre o marcador para encaixar na página, bem legal. Estou bem curiosa.

DSC06685

Mais um kit super caprichado. Junto com O livro da loucura e das curas veio um potinho cheio de chocolate, delícia. Essa capa também é um arraso. Ontem à noite eu e o marido abrimos o pote e comemos os “remédinhos”.

DSC06688

Nossa, a foto não prestou, mas vou colocar assim mesmo. Achei tão criativo. Fizeram rótulo e tudo, muito legal.

DSC06690

 O Momento Mágico veio com esse marcador fofo, a caixa linda e um saquinho de corações, que eu imagino seja para jogar nos noivos quando saem da cerimônia de casamento. Estou bem curiosa com este também, ele é cheio de fotos.

DSC06692

Outro que me deixou mega curiosa, A livraria 24 horas do Mr. Penumbra. Junto com ele veio essa capa de livro em imitação de couro, o máximo!! Quero ler em breve.

DSC06694

Jardim de Inverno, da Kristin Hannah, veio com um lenço. Quero conhecer melhor a história, mas não sei quando este furará a fila. Minha intenção é fazer de junho um mês exclusivo de leituras Novo Conceito, até para adiantar a lista de leitura que está enorme.

DSC06695

 Sangue na Neve, continuação de Viva para Contar, que a San comentou que teve a tradução do nome bem alterada, é completamente diferente do título original.

DSC06696

Fofura do Bob. Um gato de rua chamado Bob é a história de um ex-viciado que contou com a ajuda do amigo felino para se livrar das drogas. Não é uma lindeza essa capa? E o marcador em forma de violão? Junto ainda veio um cachecol, imitando o do Bob.

DSC06697

Muito se falou da capa de Liberta-Me, eu concordo que ela poderia ser bem melhor, mas fazer o quê? O que importa mais é o conteúdo e esse eu pretendo devorar muito em breve. Saudades do Adam, Warner e Juliette.

DSC06699

Que capa linda!!! Eu simplesmente babei nessa capa, muito linda. Quero muito ler, estou curiosa. Já vira que eu queria ler todos logo, né? Mas e o tempo. Nem que eu tivesse de férias eu acho que daria conta, mas é tão bom saber que tenho tantas opções para próximas leituras, adoro!!!

DSC06707

O maio lindo me rendeu 14 livros novos! Não é o máximo isso? Só está começando a faltar lugar para guardar tudo. Mas eu me viro e que venham mais livros.

Ah, para finalizar, o Chee Bob, com o cachecol.

DSC06703

DSC06704

Ele ficou rodeando, esperando que eu o usasse para as fotos, não pude perder a oportunidade de pelo menos ter uma fotinho dele aqui, né? Gostosinho. Por hoje é só, bom feriado e uma ótima quinta-feira!!