Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.
Olá, pessoal! Um mês que já começa com feriadinho para dar um tempo para nossas cabeças só pode gerar boas expectativas, né? Aliás, um mês que começa e praticamente termina com feriado, dia 30 é Corpus Christi. Descansei bastante no feriado, nem post saiu, mas essa noite não dormi direito porque a cachorrada foi despertada por três outros cães abandonados no meu bairro. Foi uma sinfonia de latidos. Sono! Bom chega de blablabla e vamos ao post.

Lidos em Abril:
  • Eu, Robô – Isaac Isamov
  • Meu amor, meu bem, meu querido – Deb Caletti
  • Cinquenta Tons de Liberdade – E.L. James (terminei!!)
  • O lado bom da vida – Matthew Quick
Resenhas de Abril:
Pensamentos: Nossa! Li quatro e resenhei dois, um do mês passado. Por isso que minha pilha de livros para resenhar está enorme. Preciso tirar um tempo para escrevê-las e comentar com vocês minhas impressões. Ainda tem livro do ano passado.

Meu livro favorito de Abril: Putz, esse mês está difícil mesmo. Cada um é de um estilo e gostei muito de ler todos. Mas se é para escolher, fico com o da Deb Caletti, que me surpreendeu.

Também rolou no blog:

Tchau Abril…
Estou adorando ler o que me dá na telha. Sabem? Sem compromisso, sem pressão, leio aquele que “brilha” e o que estou com vontade no momento. Até os do Clube estão se encaixando assim. A leitura rende, flui e eu termino o mês satisfeita. Meu ritmo é esse, quatro a cinco livros por mês e se eu conseguir manter assim até o fim do ano, ficarei feliz.

Oi Maio!
Já comentei que o começo dele foi bom e que tenho boas expectativas. Além de ler o livro para o Clube, que vocês saberão qual é logo abaixo, pretendo ler o quarto da série dos Tigres, já até consegui emprestado com a Bruna, que trabalha na clínica que o Chee toma banho. ^^ Os outros dois eu ainda não sei, vamos ver qual brilhará.

Começo o mês lendo:
Mais uma vez o livro do Clube do Livro: O Grande Gatsby.

O-GRANDE-GATSBY

Minha capa é essa antiga, mas com o lançamento do filme batendo na porta, outras versões novas devem chegar. Ansiosa para começar. Ontem fiquei só nas séries.
Beijos e uma excelente quinta-feira.