Os anos 80 foram incríveis, inclusive porque foi naquela década que nasci – hahaha -, marcados pela ascensão do pop e o renascimento do rock após o punk, que contribuíram para a propagação de visuais e comportamentos bem característicos. O período teve os cabelos estilo mullet, usados pelos cantores e músicos, e a predominância na moda das cores cítricas e das ombreiras. Esse universo é super bem representado na série The Carrie Diaries, que felizmente teve sua segunda temporada garantida. Uma das personagens mais marcantes da série, principalmente por sua excentricidade, é Larissa Louglihton personagem de Freema Agyeman. Larissa trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Ela e seus amigos são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literatura. É um arraso!!

parecidas

Desde que vi as primeiras cenas de Larissa, toda produzida e linda, vi nela algo da Alicia Keys. Elas não são idênticas, cara de uma focinho da outra, mas têm suas semelhanças. Principalmente no clipe do novo sucesso da cantora Girl on Fire.

Freema, que é natural de Londres, começou na TV em 2003 em Crossroads, depois esteve em outras séries até chegar a mais famosa Doctor Who, onde ficou de 2006 a 2010. Também participou de Law & Order: Reino Unido, Torchwood e Survivors.

parecidas2

Alicia não precisa de muitas apresentações, já que é uma artista de renome, que vendeu mais de 30 milhões de álbuns e 25 milhões de singles, o que faz dela uma das artista mais bem sucedidas da sua era. Ao longo de sua carreira já arrecadou mais de dez Grammys , dez Billboard Music Awards e cinco American Music Awards. Alicia é conhecida mundialmente por canções como "Fallin’", "You Don't Know My Name", "If I Ain't Got You", "No One" e "Empire State of Mind".

 

Não esqueçam de mandar suas sugestões para os posts.