junho

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Olá, pessoal! E não é que já estamos em julho? Quem diria! E estou bem confiante em bater minha meta de leitura este ano, até que enfim. Já foram 27 para a conta e estou bem feliz. Graças, a ressaca literária não me pegou esse ano, só um pouquinho com um dos livros que eu li mês passado, mas eu parei ele e li outros dois para depois voltar e deu tudo certo! Vamos ao post de hoje.

Lidos em Junho:

  • Simplesmente Ana – Marina Carvalho
  • Três para acertar – Janet Evanovich
  • Quatro para marcar – Janet Evanovich
  • Em busca de um final feliz – Katherine Boo

Resenhas de Junho:

Pensamentos: Overdose de resenhas da Bella Andre, mas pelo menos consegui colocar em dia. Adorei o mês, tirando aquela leitura que me prendeu, mas até com ela eu aprendi. Foram gêneros diferentes e autoras muito boas. Agora que percebi, um mês exclusivo de leituras e resenhas femininas.

Meu livro favorito de Junho: Uau, claro que a Stephanie Plum ganha, com qualquer um dos títulos, mas Simplesmente Ana também foi uma bela surpresa, uma leitura bem gostosa.  

Também rolou no blog:

Tchau Junho…

Mais um bom mês. Frio, cheio de preguiça, boas leituras, muitas risadas e um pouco de tristeza também, que faz parte. Aprovado!

Oi Julho!

Ainda não consigo acreditar que entramos no mês 7! Gente do céu. Espero que consiga ler pelo menos quatro livros novamente, me mantendo na meta. Entre os livros que pretendo ler neste mês estão Bruxos e Bruxas, Liberta-me e A garota que perseguiu a lua. Pretendo.

Começo o mês lendo:
Nick & Norah – Uma noite de amor e música. Já assisti ao filme e agora estou lendo imaginando as cenas que vi. Mas os dois têm algumas diferenças, como já era de se esperar. Gosto de Nick e de Norah, ainda mais imaginando-a como Kat Dennings, que eu adoro!

DSC05601[4] Aprovado pelo faro do Chee!

Beijos e uma excelente terça-feira (bem gelada por aqui).