Oi, pessoal. Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi muito bom, exceto o fato de que passou rápido demais. Enfim, hoje é dia de comentar sobre aqueles rostinhos conhecidos que aparecem quando menos esperamos assistindo uma série ou outra. Eu adoro esses momentos e saio correndo para anotar. E o mais legal disso tudo é que essa minha mania pega, hoje tenho dica da minha irmã – que estreou uma coluna sobre músicas no blog sábado - e da Camila também.

Primeiro, a minha, já que é com começar o post com uma imagem bonita. Recentemente comecei a assistir duas série Under the Dome e Bates Motel. As duas possuem um personagem importante interpretado pelo mesmo ator. Na série baseada no livro de Stephen King, Barbie é uma das pessoas que fica presa sob a redoma e que acaba se tornando importante no andar dos acontecimentos. Ele é forte, destemido, esteve no exército e é dono de uma beleza incrível. Já na série que apresenta o antes de Psicose de Hitchcock, o ator Mike Vogel interpreta o sub-xerife Zach Shelby, que é bem mais perigoso do que aparenta ser. Ainda que seja um colírio para os olhos.

Mike

No quesito séries, o currículo de Mike é curto. Além das duas citadas, ele esteve em Grounded for Life, Miami Medical e Pan Am. Seus trabalhos são mais recorrentes no cinema, onde começou em 2003 com Manobras Radicais. Esteve também em O Massacre da Serra Elétrica, Quatro Amigas e um Jeans Viajante, Garotas sem Rumo, Supercross, Dizem por aí, Poseidon, Histórias Cruzadas, Qual seu número?, entre outros.

Minha irmã me mandou um recado no Facebook e uma foto com a atriz a seguir, que mesmo jovem, parece bem versátil. Eu a conheço como a Tessa de Suburgatory, mas sei que ela esteve em um papel horripilante no filme A morte do Demônio, e minha irmã a viu em Shameless, como Mandy Milkovich. Aliás, esse foi o primeiro trabalho da atriz Jane Levy. Ela atuou na série em cinco episódios, exibidos em 2011.

evil dead Pensem que a garota acima é a mesma garota das fotos abaixo. Essa é a Jane em A morte do demônio. Medo!

Jane Jane não tem muitos trabalhos realizados, mas eu a adoro como atriz. Suas expressões são ótimas. E como comentei, ela parece bem versátil. Ela já esteve também nos filmes Nobody Walks e Pequeno problema, mega confusão. Além disso tem dois trabalhos em pré-produção e um em filmagem. Vai com tudo, garota!

Para finalizar, uma dica da Miloca. Billy Gardel  é um ator muito bom, adoro ele em Mike & Molly. Um de seus primeiros protagonistas. Mike é um cara muito gente boa, policial, que conhece sua amada em uma reunião de “comedores anônimos”. Os dois buscavam apoio para a perda de peso. E hoje são um casal incrível. Billy também esteve em Bones, onde a Miloca o viu, no papel de Bob Sayles, em um episódio exibido em 2009.

mike2 Não achei fotos dele em Bones.

Os trabalhos de Billy como ator começaram em  2000. Na TV ele já esteve em The King of Queens, Judging Amy, Lucky, Monk, Gary the Rat, CSI, My name is Earl, entre outros. E no cinema em The Deported, D-War, Room 6, Dois é bom, três é demais e por aí vai.

Por hoje é só! Lembrando que se vocês virem algum rostinho conhecido, ficarei feliz em ser avisada. Beijos e um excelente início de semana.