agents

Eu já não tenho mais vergonha de admitir que sou viciada em séries mesmo. Acabou a vergonha na cara, porque tenho muitas séries atrasadas – inclusive que logo voltam para uma nova temporada – e estou de olho em outras. Mas como resistir às novas produções? É difícil, gente. Bom, quem deve ganhar um espacinho na minha grade é Marvel’s Agents os S.H.I.E.L.D., que estreia nos EUA na próxima semana, dia 24 mais especificamente. A boa notícia é que o Canal Sony traz a atração para sua programação apenas dois dias depois. A estreia no Brasil ocorre no dia 26, às 21h. Não resisto mesmo!!

marvel

Criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, a série tem como base a organização SHIELD (sem todos os pontos depois das letras porque cansa) da Marvel Comics. A série é produzida pela Marvel Television. Agents of SHIELD gira em torno do personagem de Phil Coulson, papel de Clark Gregg. Phil reúne uma pequena equipe de agentes SHIELD para lidar com casos estranhos. Cada caso testará a equipe, tanto por sua cooperação quanto por sua criatividade em descobrir juntos os indivíduos “especiais” que estão espalhados pelo mundo.

marvels-agents-of-shield

Essa é uma série que muita gente está esperando e que foi considerada a mais promissora da fall season. Marvel tem grandes histórias, conhecidas no mundo todo, e filmes excelentes, com produções incríveis. Essa é uma produção para TV, mas a empresa está envolvida e deve render boas cenas, efeitos especiais e ação. Com certeza vou conferir.

Falando em estreias da fall season iniciei hoje na minha coluna no Viagem Literária uma espécie de agenda com as estreias da semana. Quem quiser conferir o que há de 16 a 22 de setembro, basta clicar aqui.

Sei de pelo menos uma companheira de comentários para a série – Oi, Miloca. Alguém mais se interessou pelos agentes da SHIELD?

Beijos e um ótimo início de semana.