agostoo

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Como assim que já é setembro? Pelo menos meu aniversário está mais perto, assim como minhas tão sonhadas férias. Bom, agosto geralmente é um mês para o qual eu torço o nariz, mas ele me fez alguns agradinhos em 2013, por exemplo, ganhei muitos livros em promoções e estou feliz demais. Torcendo para que a sorte continue comigo em setembro. Também li mais que o habitual, o que é muito bom!

Lidos em Agosto:

  • Aconteceu em Paris – Molly Hopkins

  • Pão-de-mel – Rachel Cohn

  • Beijada por um anjo – A força do amor – Elizabeth Chandler

  • Identidade Roubada – Chevy Stevens

  • Will & Will – David Levithan e John Green

  • O Projeto Rosie – Graeme Simsion

Resenhas de Agosto:

Pensamentos: Agosto foi muito melhor do que eu esperava, li bastante, livros bons, que eu queria muito ler. Talvez por isso tenha rendido tanto. Foi o mês também em que eu troquei o layout do blog e estou apaixonada por ele. Muita fofura.  Vi séries, filmes, enfim, foi um mês bem produtivo.

Meu livro favorito de Agosto: Uau, difícil mesmo. Vou eleger dois: Aconteceu em Paris, porque ri muito com a doida da protagonista, e O Projeto Rosie, que é perfeito, ótimo, cinco estrelas.

Também rolou no blog:

Tchau Agosto…

Muito melhor do que agostos passados, espero que continue melhorando. Mês de leituras boas, divertidas e bastante diferentes.

Oi Setembro!

Desejo que a sorte continue comigo neste mês, que sempre tende a ser bom. Entre os livros que planejo ler estão o novo da Bella Andre – que ainda não chegou –, Orgulho e Preconceito (clube do livro entre amigas) e Entrevista com o vampiro, para o Clube do Livro. Veremos o que ele renderá.

Começo o mês lendo:

perdida
Perdida. Minha compra do mês passado e um livro super indicado por muita gente. Já passei da metade e estou adorando a história – que virará filme! Ansiosa para saber como termina essa aventura, espero terminar hoje ou amanhã.

Beijos e uma ótima terça-feira!